Nova aba "meus cartões"

eu fui seco pensando q era o apple pay, fiquei bem triste, mas a animação do cartão fico dahora

Não crie expectativas, crie porcos. Se tudo der errado, ao menos você terá bacon :pig: :bacon: :joy:

Brincadeiras a parte, nem tinha reparado, ficou bem bonito o design novo. Só de tirarem o Seguro lá de cima já foi ótimo.

9 curtidas

Kkkkk gostei :heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

2 curtidas

:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl: morrir @Vittoria_Cunha .

Uai faz tempo q o meu tá desse jeito aí da foto que você enviou. Achei até estranho pq vi alguns dizerem que o seguro tva primeiro.

2 curtidas

:rofl::rofl::rofl:

2 curtidas

Teorizando como o Gil, ao olhar pra esse layout, imagino que vamos poder gerar mais de um cartão virtual, para quem sabe separar as de compra recorrente e um que serve para compras aleatorias

2 curtidas

hahahaha :rofl:gostei

1 curtida

Não recebi a nova aba, o que vem nela ?

Acabei de atualizar aqui e apareceu uma tela nova aqui pra mim!

O que será que está chegando por aí hein? :face_with_hand_over_mouth:

:eyes:

6 curtidas

Chega em momentos diferentes para cada usuário. Só a lista com a numeração do cartão físico e virtual com um desenho de cartão.

5 curtidas

Hummm, novidades fresquinha vindo será? adoro

1 curtida

Pra mim continua a antiga ainda :unamused:

1 curtida

Pra nóis…
:sleeping:

1 curtida

Eles poderiam mesmo colocar um cartão virtual recorrente, e um temporário que valesse por 24h ou pra apenas uma compra. Seria ótimo.

3 curtidas

Não gostei da novo intérfase do aplicativo tem mais branco do que a marca registrada do Nubank que roxa kkkkkk