Olá,
Instalei a última atualização do App na última sexta feira (14/06/19). Desde então não consigo utilizar qualquer função da Nuconta. Quando seleciono qualquer opção relacionado a Nuconta, o App fecha e reabre.
Já limpei Cache, já reinstalei o App e os problemas persistem…
Alguém mais possui o mesmo problema?
Aguardo alguma sugestão para resolver meu problema…
Já tentou pedir ajuda pelo site? No suporte.
Atualizei o meu no mesmo dia e não tive qualquer problema , inclusive resolveu um bug
Faça o seguinte force a parada pra ver se resolve caso o problema persistir entre em contato com o desenvolvedor e chat
peça ajuda pelo ajuda@nubank.com.br
Se não conseguir via Chat ou e-mail, liga pra eles
sem problema algum por aqui
Aqui Tb está tudo normal, faz isso que o @Edvan_Cds falou, e Tb tem o e-mail que e:
Meajuda@nubank.com.br
Espero que vc consiga resolver
Mandei e-mail para eles sim. Vou aguardar retorno
Até o chat não abre… Hehe
Mandei e-mail para eles. Vou aguardar retorno …
Liga pra eles Mano!
Fez alguma alteração recente na Fonte ou Layout do seu aparelho?
Não fiz alterações.
A única coisa que fiz foi instalar a atualização que estava disponível no Play Store.
Meu celular é um ZenFone 2 com Android 5.0, não sei se o sistema pode estar limitando algo após esta nova atualização…
Mas eu mandei e-mail para eles e vou ver de entrar em contato por ligação
Pode ser uma observação interessante mesmo, não deixe de nos dar um feed depois.
Estou com o mesmo problema, após atualizar o app ele fica fechando e não consigo fazer as operações, liguei na semana passada no suporte e falaram que já haviam identificado o problema e estavam trabalhando para corrigir, pediram para aguardar a liberação de uma nova versão na Play Store, ontem apareceu uma nova versão, atualizei e continuou com o problema, limpei o cache e armazenamento e até desinstalei novamente o app e nada. Incrível como um banco digital que preza tanto pela tecnologia e facilidade não conseguir resolver esse problema, já faz uma semana que não consigo utilizar o aplicativo, poderiam disponibilizar uma versão antiga onde estava tudo funcionando até resolverem esse problema.
Aparelho: Asus Zenfone 2
- Sou testador Beta do app.
Entrei em contato com o Call Center e fui muito bem atendido @Mr.Xis O atendente Bruno me relatou que a ultima atualização disponível foi justamente para solucionar alguns Bugs que estavam dando em alguns aparelhos, o que não era meu caso.
O problema já está sendo avaliado pela Nubank para numa próxima atualização já corrigir este problema. Caso precise de alguma informação ou realizar operação que o App não esteja permitindo, podemos verificar pelo Call Center enquanto a nova versão não fica disponível.
Com relação ao Modelo do Celular e Android @FelipeMoraes os mesmo não tem nada relacionado ao problemas mencionados. Então, o melhor a se fazer é aguardar uma nova atualização que em breve virá. Estamos junto @Felipe_Cabral no aguardo!!
@Maicon_Bortolatto obrigado pela informação, vou aguardar mais uma atualização para ver se o meu problema é resolvido.
Maicon, eu estou usando a versão Beta e atualizei recente tmb e esta operando normalmente
Estou na mesma situação
Também com um Asus Zenfone 2!
Pior que tenho um valor de reserva de emergência na NuConta, estou preocupado com esse bug que não deixa acessá-la.
Considerando o grande número de usuários com problemas já relatados ao Nubank, em breve (dias) eles devem resolver isso.
O ideal é que todos com o mesmo problema enviem email ao meajuda@nubank.com.br para que eles visualizem melhor a dimensão do problema e corrijam o mais rápido possível.