Nova atualização apresentando problemas

Olá,
Instalei a última atualização do App na última sexta feira (14/06/19). Desde então não consigo utilizar qualquer função da Nuconta. Quando seleciono qualquer opção relacionado a Nuconta, o App fecha e reabre.
Já limpei Cache, já reinstalei o App e os problemas persistem…
Alguém mais possui o mesmo problema?
Aguardo alguma sugestão para resolver meu problema…

2 curtidas

Já tentou pedir ajuda pelo site? No suporte.

2 curtidas

Atualizei o meu no mesmo dia e não tive qualquer problema , inclusive resolveu um bug

5 curtidas

Faça o seguinte force a parada pra ver se resolve caso o problema persistir entre em contato com o desenvolvedor e chat

2 curtidas

peça ajuda pelo ajuda@nubank.com.br

1 curtida

Se não conseguir via Chat ou e-mail, liga pra eles

sem problema algum por aqui

1 curtida

Aqui Tb está tudo normal, faz isso que o @Edvan_Cds falou, e Tb tem o e-mail que e:

Meajuda@nubank.com.br

Espero que vc consiga resolver :grin:

5 curtidas

Mandei e-mail para eles sim. Vou aguardar retorno :grinning:

4 curtidas

Até o chat não abre… Hehe
Mandei e-mail para eles. Vou aguardar retorno :grinning:

1 curtida

Liga pra eles Mano!

Fez alguma alteração recente na Fonte ou Layout do seu aparelho?

Não fiz alterações.
A única coisa que fiz foi instalar a atualização que estava disponível no Play Store.

Meu celular é um ZenFone 2 com Android 5.0, não sei se o sistema pode estar limitando algo após esta nova atualização…

Mas eu mandei e-mail para eles e vou ver de entrar em contato por ligação :smiley:

1 curtida

Pode ser uma observação interessante mesmo, não deixe de nos dar um feed depois. :slight_smile:

3 curtidas

Estou com o mesmo problema, após atualizar o app ele fica fechando e não consigo fazer as operações, liguei na semana passada no suporte e falaram que já haviam identificado o problema e estavam trabalhando para corrigir, pediram para aguardar a liberação de uma nova versão na Play Store, ontem apareceu uma nova versão, atualizei e continuou com o problema, limpei o cache e armazenamento e até desinstalei novamente o app e nada. Incrível como um banco digital que preza tanto pela tecnologia e facilidade não conseguir resolver esse problema, já faz uma semana que não consigo utilizar o aplicativo, poderiam disponibilizar uma versão antiga onde estava tudo funcionando até resolverem esse problema.

Aparelho: Asus Zenfone 2

  • Sou testador Beta do app.
1 curtida

Entrei em contato com o Call Center e fui muito bem atendido @Mr.Xis O atendente Bruno me relatou que a ultima atualização disponível foi justamente para solucionar alguns Bugs que estavam dando em alguns aparelhos, o que não era meu caso.

O problema já está sendo avaliado pela Nubank para numa próxima atualização já corrigir este problema. Caso precise de alguma informação ou realizar operação que o App não esteja permitindo, podemos verificar pelo Call Center enquanto a nova versão não fica disponível.

Com relação ao Modelo do Celular e Android @FelipeMoraes os mesmo não tem nada relacionado ao problemas mencionados. Então, o melhor a se fazer é aguardar uma nova atualização que em breve virá. Estamos junto @Felipe_Cabral no aguardo!!

2 curtidas

@Maicon_Bortolatto obrigado pela informação, vou aguardar mais uma atualização para ver se o meu problema é resolvido.

Maicon, eu estou usando a versão Beta e atualizei recente tmb e esta operando normalmente

1 curtida

Estou na mesma situação :pensive:
Também com um Asus Zenfone 2!
Pior que tenho um valor de reserva de emergência na NuConta, estou preocupado com esse bug que não deixa acessá-la.

Considerando o grande número de usuários com problemas já relatados ao Nubank, em breve (dias) eles devem resolver isso.

O ideal é que todos com o mesmo problema enviem email ao meajuda@nubank.com.br para que eles visualizem melhor a dimensão do problema e corrijam o mais rápido possível.