Liga lá no Call Center e formaliza a tua situação também. Acredito que por seres já o 3° relatado este mesmo problema tendo o Zen Fone 2 como Smartphone. Isto agilizará a correção da Nubank com certeza.
Bem vindo a comunidade @Alexandre.Oliveira, @Felipe_Cabral, estou usando a versão Beta e nunca tive esse Problema, espero que seja resolvido o mais rápido possível esse problema
Beleza Mano, informações bem elucidativas, parabéns viu.
Olha pelo oq tudo indica é um problema exclusivos de usuários do aparelho da ASUS ( mais específico do Senfone2)
Relatou isto a eles na sua reclamação?
Se sim, oq resta é aguardar sair mais alguma att para solucionar o bug para este problema específico q só afeta uma % de clientes.
Ps: Lembrando q da para fazer algumas coisas pelo site tb (Não na NuConta, mas caso precise acessar algo relacionado ao cartão)
Tente por aq:
@ Andre_Kolb obrigado pela informação, eu uso o Nubank e sou Beta faz um bom tempo e nunca aconteceu esse tipo de problema.
Tem alguns usuários que estão passando por isso as últimas atualizações do APP foi para tentar corrigir esse problema.
@anon74661599 Obrigado pela interação, relatei no contato via telefone o modelo do aparelho, mas me informaram que não era apenas aparelhos da Asus que estavam apresentando esse problema, e também vi em outro tópico pessoal com samsung reportando esses erros.
E em relação ao site da Nubank não tem como acessar, pois preciso do aplicativo para realizar a autenticação do QR_Code, de qualquer forma obrigado pela dica!
Eu tb sou beta, criei esse tópico para ajuda alguns usuários com esse problema no aplicativo.
peço que as pessoas que não entendem de desenvolvimento de aplicativos não habilitar o modo beta na Play Store, isso não vai te garantir que você vai ser o primeiro a testar os novos produtos da Nubank!
A Nubank sorteia quais serão os usuários que vão testar as novas funções e não é por conta do aplicativo beta!
No aplicativo beta as atualizações são de testes e muitas podem chegar com bugs ou correções.
Se você utilizar o aplicativo como principal isso pode te causar sérios problemas incluindo uma perda de tempo enorme tentando reinstalar cadastrar e autorizar novamente quando surgi um bug numa atualização isso se você não precisar tirar uma self e mandar e ficar aguardando analise!
Não fiquem ansiosos atualizando sempre o app quando surgi uma nova atualização aguardem um pouco olhem os comentários na Play Store, para que você não pegue uma atualização bomba isso e normal em qualquer aplicativo o windows 10 é um grande exemplo quando uma atualização chega com bug.
https://comunidade.nubank.com.br/t/solucao-temporaria-problemas-de-fechamento-no-android/59237
Utilize a versão do app v5.30.08-minApi16.
@Alanrios, Onde encontro está versão?
O link da postagem acima aponta como inexistente.