Nova atualização do Ultravioleta

Houve a atualização do aplicativo para clientes Ultraviolta, de certa maneira com algumas vantagens a mais. Mas no modo de visualização de Cashback mensal sumiu. Além disso não é possível comparar com meses passados. A nova versão mostra o rendimento de Cashback diário somente. Precisa somar o valor dos rendimentos pra saber quanto rendeu no período de 1 mês. Além disso não mostra o quanto de Cashback rendeu no mês. Acho que eles poderiam atualizar o app com todas as informações, rendimento diário e mensal e Cashback diário e mensal. Além da gente poder consultar como nos saímos no meses passados. E outra coisa sempre mostrava a % que estava rendendo, coisa que agora não existe. Então para saber certas informações a gente precisa somar valor por valor. Nada prática essa atualização, deviam aumentar as informações, não mudar e retirar como foi feito…

10 curtidas

Os primeiros a receber essa atualização já fizeram essa queixa e de lá pra cá, mais pessoas atualizaram e nada foi mudado.
Assim como tudo no Nubank, talvez um dia ele atenda… :joy:

6 curtidas

Olá @Matheus_Bruhn tudo bem? Olha, eu particularmente, não me incomodei muito com essa mudança, mas independente disso, acho que ela ao invés de facilitar, complicou. Temos que dar a Cesar o que é de Cesar.
Acho que seria interessante, você mandar esse recado diretamente para os desenvolvedores do App lá na Play Store ou App Store.:+1:

16 curtidas

Para mim ainda não está disponível a TAG… Tenho o UV mas não liberou a TAG

2 curtidas

Se não me engano a Tag libera quando você recebe essa nova atualização.

9 curtidas

Os usuários querem que o demonstrativo seja semelhante ao da caixinha.


[CASHBACK - - - – $505,50]
[Rendimento mensal - $5,05]

3 curtidas

Alô Nubank, olha essa dica ai do @MarcosAntonio01, se não for possível fazer o demostrativo como era antes (como descrito pelo @Matheus_Bruhn), essa ideia já ajuda bastante. Que o “Assim como tudo no Nubank, talvez um dia ele atenda” do @LeoLoureiro, esse dia seja o mais breve possível.

#Fica_a_Dica

4 curtidas

Com a opinião dos clientes eles vão aperfeiçoando os produtos. Afinal a ideia é a satisfação dos clientes.

4 curtidas

Realmente a última atualização gerou bastante comentário sobre isso

3 curtidas