estou com o mesmo problema
Desinstale o aplicativo e reinicie o celular, apos reiniciar instale o mesmo novamente, comigo funcionou.
Também estou enfrentando isso. Acho que algum estágiario tropeçou na tomada kkkk
Não dá certo, já faz muito tempo
Comigo também aconteceu isso. Justo agora que queria pagar um boleto na minha NuConta…
Mesma coisa para mim.
O mesmo pra mim
Exatamente isso que eu preciso fazer
Tenho tanto amor pelo @Nubank que sou Testador Beta no play Store. Estou na versão 5.29.12-minApi21. Não estou tentando dificuldade alguma. Está funcionando normalmente todas as funcionalidades. Inclusive paguei minha fatura do Cartão de crédito pela Nuconta e fiz depósito na Nuconta pra cobrir o saldo anterior é foi numa boa…
Não acho que o problema seja o app, talvez seja uma instabilidade temporária nos servidores ou algo parecido
Migue fiote… @Nubank
Também estou sem conseguir acessar pela nova versão. Falha ocorre ao tentar efetuar Login. Pelo App ou pelo Site. Vamos esperar a correção.
Aqui no meu tá normal ainda kkkkk
Mesma coisa aqui
Fez isso agora ou mais cedo? Acabei de ver que saiu uma atualização. Deu erro antes e depois dela…
Também estou… com o mesmo e pior q foi c uma compra pendente
o site e o app estão conectando normal e com acesso a todas as funções??
Não consigo fazer o desbloqueio temporário, bem na hora de um pagamento. Ao que parece estão informando que é um problema técnico.
Fiz as 18:40. Mais veja no Playstore se vc realmente está na mesma versão do App Nubank que eu…