Nova atualização Nubank está dando problemas

8 curtidas

estou com o mesmo problema

1 curtida

Desinstale o aplicativo e reinicie o celular, apos reiniciar instale o mesmo novamente, comigo funcionou.

Também estou enfrentando isso. Acho que algum estágiario tropeçou na tomada kkkk

2 curtidas

Não dá certo, já faz muito tempo

Comigo também aconteceu isso. Justo agora que queria pagar um boleto na minha NuConta…

1 curtida

Mesma coisa para mim.

1 curtida

O mesmo pra mim :roll_eyes::roll_eyes::roll_eyes::roll_eyes::roll_eyes::roll_eyes:

1 curtida

Exatamente isso que eu preciso fazer

Tenho tanto amor pelo @Nubank que sou Testador Beta no play Store. Estou na versão 5.29.12-minApi21. Não estou tentando dificuldade alguma. Está funcionando normalmente todas as funcionalidades. Inclusive paguei minha fatura do Cartão de crédito pela Nuconta e fiz depósito na Nuconta pra cobrir o saldo anterior é foi numa boa… :heart_eyes::v::clap:

1 curtida

Não acho que o problema seja o app, talvez seja uma instabilidade temporária nos servidores ou algo parecido

1 curtida

Migue fiote… @Nubank

Também estou sem conseguir acessar pela nova versão. Falha ocorre ao tentar efetuar Login. Pelo App ou pelo Site. Vamos esperar a correção. :sunglasses:

1 curtida

Aqui no meu tá normal ainda kkkkk

Mesma coisa aqui

:confused:

1 curtida

Fez isso agora ou mais cedo? Acabei de ver que saiu uma atualização. Deu erro antes e depois dela…

2 curtidas

Também estou… com o mesmo e pior q foi c uma compra pendente

2 curtidas

o site e o app estão conectando normal e com acesso a todas as funções??

Não consigo fazer o desbloqueio temporário, bem na hora de um pagamento. Ao que parece estão informando que é um problema técnico.

Fiz as 18:40. Mais veja no Playstore se vc realmente está na mesma versão do App Nubank que eu… :stuck_out_tongue_winking_eye::v::thinking: