Nova cara do app

Vcs já virão a nova cara do aplicativo nubank :smile:

6 curtidas

Ta melhorando bem a experiência, embora eu ache que a parte do cartão de crédito não otimizou não, até dificultou um pouco.

PS: Nubank tem que pensar em um modo escuro pro app, não precisa perder a essência da mafia roxa, mas imagina um app com fundos preto e letras roxas ? Além de ficar top, a bateria de celulares com AMOLED agradecem rs

2 curtidas

Ainda não chegou pra mim :pensive:

Uma crítica construtiva: não retire features para adicioná-las no futuro novamente, não faz sentido! Alterar o visual é diferente de mudar funcionalidades, se o “olhinho” e outras features não estão prontas para o novo design, por que lançá-lo sem as features?

O mesmo aconteceu com o gráfico de histórico de entradas e saídas da nuconta. Os resumos e visuais ficaram legais, mas o que mais me importa é ter 100% de transparência e histórico do meu dinheiro. Hoje não consigo mais ver meus rendimentos passados, meu saldo líquido em meses passados… Isso é fundamental para eu controlar minhas finanças e estou me sentindo muito incomodado de não ter isso transparente…

5 curtidas

Bastante gente reclamando do gráfico.

https://comunidade.nubank.com.br/search?q=gr%C3%A1fico

2 curtidas

Eu gostei muito ficou top.

Pra mim também não chegou ainda

Oi gente tudo bom? Achei bem bonito, eles até ja mudaram algumas coisas nele pela privacidade que foram ótimas. Mas uma coisa que notei que piorou foi não poder organizar os atalhos na parte debaixo e os quadros principais ficam em ordem fixa também. Meio ruim o quadro de empréstimo ser o primeiro e ficar escancarado o valor disponível (como se eu tivesse todo aquele dinheiro). rss fora isso tá ótimo.

Concordo Lucas

A parte do empréstimo ficou muito ruim

Tudo bem que se pode ocultar com o “olhinho”, mas pra quê deixar a função empréstimo ali tão escancarada?

Será que a maior exposição do empréstimo liberado induz o cliente a tomar empréstimo? :thinking:
Só se for esta a intenção.

1 curtida

Olá! Mesmo se for essa intenção, acho que deveriam deixar cada um organizar do seu jeito.