Nova carinha do App

Oi, pessoal! :smile:

Um tópico bem discutido aqui na comunidade é sobre a interface do nosso aplicativo. São sugestões, ideias e feedbacks que lemos e desenvolvemos com o intuito de deixar a usabilidade mais simples e completa. Até que, depois de meses de desenvolvimento, trazemos aqui uma novidade bem legal.

Este aqui é o anúncio de que estamos testando uma nova carinha do app relacionada ao uso do cartão de crédito :tada:

No momento, estamos testando uma nova interface em nosso aplicativo relacionada ao uso do cartão de crédito. O teste está sendo realizado com uma pequena base aleatória de clientes e não garante que nenhuma das ideias serão efetivamente disponibilizadas para todos os consumidores do produto.

Nela, foi pensado numa maior integração de timeline, onde mostramos compras de crédito + uso de pontos do rewards + status da fatura num local só. Legal, né!? Ela vai ficar assim:

nucommunity - nova interface

Importante: esse teste tem se realizado com uma pequena base aleatória de clientes e não garante que nenhuma das ideias será efetivamente disponibilizadas para todos os consumidores do produto, fechado?

Pensamos com muito carinho nesse novo formato e esperamos que vocês gostem :slight_smile:

56 Curtidas

Gostei muito desse layout! Sugiro um aviso no app pra quem receber as mudanças, assim a pessoa não fica perdida quando ficar diferente kkk.

E esperamos também novidades na Nuconta :upside_down_face:
Esse filtro de dias ou quem sabe datas no Extrato ia ficar perfeito:

image

18 Curtidas

Que dahora, finalmente uma renovação! Ansioso para testar :clap:

Percebi que o gráfico de compras sumiu. Ele migrou para outro lugar?

14 Curtidas

Eita gota, ficou massa!
:+1:

10 Curtidas

Aguardando mudar aqui! :partying_face:

6 Curtidas

Aquele que não sabia o que queria da vida, se era mostrar os últimos 30 ou 15 dias de compras kkk

6 Curtidas

Gosto dessas novidades. Uma pena que mesmo sendo testador beta sou um dos últimos a receber as novidades.

Função empréstimos, sinto falta dele no meu app, não que eu vou usar rsrs, mas torná-lo mais completo é o objetivo rsrs.

4 Curtidas

Bem legal, deu uma.mudada. finalmente parece que tiraram o gráfico que pra mim não dizia nada kkkkkkk. Deveriam aproveitar numa próxima talvez, retirar o quadro de rewards e deixá-lo apenas pra que realmente usa. Vamos aguardar a chegada.

7 Curtidas

Achei que era só eu que pensava isso… :laughing: :roll_eyes:

4 Curtidas

Esse mesmo!

Pra mim era muito útil quando mostrava os últimos 30 dias ao tocar. Agora mostra os últimos 15 e eu não gosto muito :sweat_smile:

Oloco, eu curto pra caramba esse gráfico!

Bem, curtia quando mostrava os últimos 30 dias de compra. Agora mostrando os últimos 15 eu já não gosto tanto :rofl:

7 Curtidas

Talvez ele até fosse interessante pra mim, se mostrasse o gráfico das categorias das compras em cada mês (fechado). Daí eu saberia com o que gastei naquela fatura. Últimos 30 dias pra mim ainda não é interessante, por não ser estático.

2 Curtidas

Entendi sua necessidade. Talvez seria bacana dessa forma também.

Eu costumava usar o gráfico para saber se nos últimos 30 dias estou mantendo meu perfil de consumo ou se estou gastando mais do que deveria.

2 Curtidas

Ficou daora!!! Vocês também estão pensando em implementar um Dark mode? Ou por enquanto isso não está na fila?

3 Curtidas

Sabe como ficaria bem legal? Se o app guardasse esse gráficos mês a mês, nas abas dos gastos. Aí sim, ficaria top, tenho isso em outro cartão, mas ele não diz as categorias, apenas deixa lá o que foi gasto mês a mês.

5 Curtidas

Bacana :smile: :ok_hand:t2:

3 Curtidas

Já estou ansiosa :heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes:
Adoro novidade desse porte

4 Curtidas

A Primeira impressão foi boa!

:metal::metal::metal::metal:

4 Curtidas

Puts, aí sim ia “matar a pau”!

2 Curtidas

Achei muito bonito. Só acho que como agora a interface tá mais white, deveriam disponibilizar suporte ao dark mode tbm.

E ps.: não esqueçam o Samsung Pay!

4 Curtidas