Nova carinha do App

Oi, pessoal! :smile:

Um tópico bem discutido aqui na comunidade é sobre a interface do nosso aplicativo. São sugestões, ideias e feedbacks que lemos e desenvolvemos com o intuito de deixar a usabilidade mais simples e completa. Até que, depois de meses de desenvolvimento, trazemos aqui uma novidade bem legal.

Este aqui é o anúncio de que estamos testando uma nova carinha do app relacionada ao uso do cartão de crédito :tada:

No momento, estamos testando uma nova interface em nosso aplicativo relacionada ao uso do cartão de crédito. O teste está sendo realizado com uma pequena base aleatória de clientes e não garante que nenhuma das ideias serão efetivamente disponibilizadas para todos os consumidores do produto.

Nela, foi pensado numa maior integração de timeline, onde mostramos compras de crédito + uso de pontos do rewards + status da fatura num local só. Legal, né!? Ela vai ficar assim:

nucommunity - nova interface

Importante: esse teste tem se realizado com uma pequena base aleatória de clientes e não garante que nenhuma das ideias será efetivamente disponibilizadas para todos os consumidores do produto, fechado?

Pensamos com muito carinho nesse novo formato e esperamos que vocês gostem :slight_smile:

135 curtidas

Gostei muito desse layout! Sugiro um aviso no app pra quem receber as mudanças, assim a pessoa não fica perdida quando ficar diferente kkk.

E esperamos também novidades na Nuconta :upside_down_face:
Esse filtro de dias ou quem sabe datas no Extrato ia ficar perfeito:

image

32 curtidas

Que dahora, finalmente uma renovação! Ansioso para testar :clap:

Percebi que o gráfico de compras sumiu. Ele migrou para outro lugar?

20 curtidas

Eita gota, ficou massa!
:+1:

14 curtidas

Aguardando mudar aqui! :partying_face:

12 curtidas

Aquele que não sabia o que queria da vida, se era mostrar os últimos 30 ou 15 dias de compras kkk

11 curtidas

Gosto dessas novidades. Uma pena que mesmo sendo testador beta sou um dos últimos a receber as novidades.

Função empréstimos, sinto falta dele no meu app, não que eu vou usar rsrs, mas torná-lo mais completo é o objetivo rsrs.

10 curtidas

Bem legal, deu uma.mudada. finalmente parece que tiraram o gráfico que pra mim não dizia nada kkkkkkk. Deveriam aproveitar numa próxima talvez, retirar o quadro de rewards e deixá-lo apenas pra que realmente usa. Vamos aguardar a chegada.

12 curtidas

Achei que era só eu que pensava isso… :laughing: :roll_eyes:

6 curtidas

Esse mesmo!

Pra mim era muito útil quando mostrava os últimos 30 dias ao tocar. Agora mostra os últimos 15 e eu não gosto muito :sweat_smile:

Oloco, eu curto pra caramba esse gráfico!

Bem, curtia quando mostrava os últimos 30 dias de compra. Agora mostrando os últimos 15 eu já não gosto tanto :rofl:

10 curtidas

Talvez ele até fosse interessante pra mim, se mostrasse o gráfico das categorias das compras em cada mês (fechado). Daí eu saberia com o que gastei naquela fatura. Últimos 30 dias pra mim ainda não é interessante, por não ser estático.

4 curtidas

Entendi sua necessidade. Talvez seria bacana dessa forma também.

Eu costumava usar o gráfico para saber se nos últimos 30 dias estou mantendo meu perfil de consumo ou se estou gastando mais do que deveria.

3 curtidas

Ficou daora!!! Vocês também estão pensando em implementar um Dark mode? Ou por enquanto isso não está na fila?

8 curtidas

Sabe como ficaria bem legal? Se o app guardasse esse gráficos mês a mês, nas abas dos gastos. Aí sim, ficaria top, tenho isso em outro cartão, mas ele não diz as categorias, apenas deixa lá o que foi gasto mês a mês.

10 curtidas

Bacana :smile: :ok_hand:t2:

3 curtidas

Já estou ansiosa :heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes:
Adoro novidade desse porte

4 curtidas

A Primeira impressão foi boa!

:metal::metal::metal::metal:

4 curtidas

Puts, aí sim ia “matar a pau”!

4 curtidas

Achei muito bonito. Só acho que como agora a interface tá mais white, deveriam disponibilizar suporte ao dark mode tbm.

E ps.: não esqueçam o Samsung Pay!

6 curtidas