Nova carinha do App

Poderiam melhorar a aparência dos atalhos inferiores. Deve ser estudado tanto o designer como a usabilidade, pois clientes NuConta, que não trabalham cartão de crédito, não deveriam enxergar funcionalidades de cartão de crédito, somente de débito.

15 curtidas

Gostei demais desse novo visual. Ficou bonito leve e clean e as informações mais centralizadas e objetivas. Gostaria muito de testar esse novo visual. Parabéns ao time envolvido. #amoumbanco #sounu :purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

2 curtidas

Nem aqui.

2 curtidas

Aqui liberaram antes de ontem.

3 curtidas

Vai ver que estão liberando aos poucos. Como teste.

3 curtidas

É isso mesmo! Veja abaixo o que o @klebern disse sobre a nova interface:

4 curtidas

Obrigado pelas informações @endydealmeida. Agora é torcer para que o meu aplicativo fique assim também.

3 curtidas

Gosteeei, adoro o nubank por sempre ter novidades para os clientes :purple_heart:

4 curtidas

Parabéns Nubank pelo bom desempenho da equipe.

2 curtidas

Também estou aguardando para a conta do NUBANK também!!!

Isso mesmo Ricardo, também sinto falta do PDF que já era pra está a muito tempo

No meu ainda não atualizou :confused: mas aguardando aqui pra ver essa belezinha :star_struck:

4 curtidas

Por favor mantenham a cor roxa. Não quero meu aplicativo branco :frowning:

1 curtida

O meu ainda está a versão anterior :blush:

1 curtida

Acheeeeeei muito top, eu quero logo!

1 curtida

Como queria ser um tester :star_struck:

Depois de uma semana usando o novo layout da área do cartão de crédito, essas são as minhas impressões:

Pontos positivos:

  • Ícones das categorias
  • Novas cores
  • Espaçamento e disposição das compras

Pontos negativos:

  • Ausência do gráfico de compras
  • A busca agora diferencia caracteres com acento
  • A busca não soma mais os valores do resultado (vlw @ree)
  • Os ícones das categorias dentro das compras ainda são os antigos

Bom, foi isso que eu consegui perceber :wink:

8 curtidas

Essa foi a que mais me incomodou.

2 curtidas

Pra mim todos esses pontos negativos que apontei me incomodaram. Estou até consultando menos os meus gastos :slightly_frowning_face:

2 curtidas

Acabei de receber a nova atualização do app já com as mudanças. Irei testar AGORA!!!

Já de cara do não gostei da rolagem da tela, pensei que pegaria toda a tela, mas só rola as funções (cartão, Nuconta, rewards) na tela inicial. :frowning:

2 curtidas