Nova Coleção da Lojinha | NuNiver

Oi, pessoal! :slight_smile:

Trago algumas ótimas novidades pra vocês, membros da NuCommunity :tada:

• A primeira:

A coleção NuNiver está disponível na lojinha! Nos últimos 9 anos, nós vimos cada comentário, cada pedido, nas nossas redes e transformamos os produtos mais pedidos por nossos clientes nessa coleção super especial. Tem óculos roxinho, a jaqueta roxinha, a garrafinha do Nu, Pins, adesivos… um tanto de coisa!

Essa coleção foi pensada com muito carinho e como forma do Nu retribuir o engajamento que vocês sempre demonstraram com a gente aqui e nas nossas comunidades num geral. Obrigado por tanto esse tempo todo. Nesses nove anos de Nubank, celebramos quem mais importa: você!

• Esse foi o contexto geral. Agora, a segunda coisa:

Ouvindo os feedbacks de vocês aqui na NuCommunity, começamos um piloto na Lojinha para testar o frete grátis acima de R$249 (isso não é só pra NuCommunity não, beleza?)

Reforçando: é teste, estamos revendo valores e se reclamarem esse valor aumenta hein! :rofl:

• Terceira (e talvez mais importante?) coisa:

Cupom. De. Desconto. Para. Usuários. Da. NuCommunity!! :tada:

Exclusivo pra vocês aqui! Anote o número:

• Cupom: nuniver15

(15% de desconto somente para itens da coleção Top Asked: óculos, jaqueta, a garrafinha do Nu, pins e adesivos | validade até 30/05/22)

O link é esse aqui:

nuCommunity_555x460_01

Boraaaa! E não esquece de postar com a #NuNiver e marcar o @nubank

61 curtidas

Caramba, quanta coisa legal!

Desconto? SIM, POR FAVOR!

:money_mouth_face:

32 curtidas

SUUUPER novidades, hein, @cmarcelo. Começando a semana com um baita lançamento desses… Woooow! :astonished::tada::tada::tada:

Os itens estão um charme :smiling_face_with_three_hearts::pleading_face:

Pins, pins & pins, eu gosto tanto kkkkk, foi eu que pedi tambémmm! :heart_eyes:

Nossa, que tudo essa coleção exclusiva do NuNiver! Capricharam e muito nós itens.

Pra cima, galeris!!!

26 curtidas

Ai que festa maravilhosa. Eu amei esse óculos! :purple_heart:

32 curtidas

Omg !Eeeeeeee, segundona cheia de novidades. Caraca, vai bombar lá. Acho que vai esgotar bem rápido. O pessoal ,que é apaixonado pelos produtos da Nubank nao vai perder essa, sem contar que toda venda será revertida…
Logo, TODOS saem ganhando!:purple_heart::purple_heart::purple_heart:

26 curtidas

Gente os produtos estão TUDO, todos muito lindos :heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes:
Amei esse óculos também

25 curtidas

Muito bacana! :heart_eyes::purple_heart:
Adorei os produtos (mais ainda com desconto), já fiz a compra da minha jaqueta.

28 curtidas

Meu carrinho já tá como? :crazy_face: Pessoal, não esquece do Cupom :point_right: nuniver15

25 curtidas

Vamos aproveitar, gente! :drooling_face:

20 curtidas

Migooooo, seu cara de pau uhauhauha falou como se já não soubesse de tudo issooooo :rofl: :rofl: :rofl:
(Guardar segredo foi tão difíciiiiiiil)

Ai, gente, verdade seja dita hein? EU QUERIA UM DE CADA!!! :sneezing_face: :sob:

Já tava mandando mensagem pros meninos dizendo que eu ia comprar a caixinha de mimos e talvez a garrafinha… agora ainda ganhei desconto?! Não tem coisa melhoooor

Muito obrigada, Nu! <3

21 curtidas

Gente, a modelo loira se chama Loiane e ela é UM AMOR! E esse carão??? Tudoooooo

20 curtidas

Gostei do óculos :sunglasses:

16 curtidas

save-me-1

21 curtidas

Eu perco TUDO pra esse óculos :heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes:

Vou já usar meu talão de WOW’s :purple_heart:

18 curtidas

Eu concordo, guardar segredo foi muito difícil! :rofl:

E como a gente já viu tudo, fica complicado não querer todos os produtos!

19 curtidas

Toop!! Pense que essa garrafinha tá linda, e eu estava precisando de uma nova, que perigo kkkkkk

17 curtidas

Correndo lá para garantir o meu

E com cupom melhor ainda

13 curtidas

Fiz uma comprinha básica e meus mimos já chegaram :joy: :rofl: :joy: :rofl: :joy:

carrinho_NU_Lojinha2

28 curtidas

UHAUHAUHAUH socorro, @ClaudioSilvaDigital, eu amei!!! :laughing:

16 curtidas

Só bora para lojinha comprar. Cada uma mais bonita do q a outra. :purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

Ja ando com a camisa do Nubank aqui na minha cidade e o povo pergunta se estou trabalhando no Nubank, imagine entao com a Garrafinha e Oculos. kkkkkkkkk

19 curtidas