Nova compra

Oi pessoa, alguém me tira uma dúvida?
Hoje (domingo), estou querendo comprar uns livros na internet, contudo, minha fatura fecha amanha… caso eu compre HOJE (domingo), esse valor já vem pra essa fatura ainda, ou só vai entrar pra próxima, tendo em vista que fecha AMANHÃ?

1 curtida

Olha eu já comprei um dia antes da fatura fechar e veio no outro mês, então creio se vc comprar hoje só venha em junho, mais de qualquer forma é melhor vc deixar pra manhã, ou então ver no chat, e seja bem vindo à comunidade do nubank

2 curtidas

Muito obrigado por sua resposta, e pelas boas vinda. :star_struck:

1 curtida

Se a compra for processada ainda hoje acredito que ela já virá nessa fatura, pois somente fecha amanhã.
Há casos em que demora ser processada e pode ser finalizada depois do fechamento da fatura, aí viria só na fatura de junho.
Um exemplo que aconteceu comigo, eu fiz duas compras no dia anterior ao fechamento da minha fatura, uma foi processada no mesmo dia e a outra não, com isso uma veio já no próximo vencimento e a outra veio um mês depois.
Mas melhor ver no chat pois podem te explicar melhor

3 curtidas

Eu também já comprei um dia antes do fechamento e foi para a fatura do mês seguinte. Creio que depende do horário que você está comprando, porém a única maneira de se ter certeza que vai para a próxima fatura é comprando após o fechamento da fatura.

2 curtidas

Te aconselho a você aguardar fechar a fatura, só pra garantir, já tive compras de até 5 dias antes de fechar que foram para próxima fatura, mas só temos garantia mesmo quando fecha.

2 curtidas

Eu faria o mesmo. Comigo já aconteceu de não vir, mas também de outra vez veio. Então melhor não arriscar.

A compra vem no mês seguinte, muito difícil acontecer de vim na mesma fatura pois a compra demora até 7 dias úteis para serem processadas.

1 curtida

Já aconteceu comigo e ela veio apenas no mês seguinte…

1 curtida