Nova conquista: IGNORADO

Eu dentro de alguns minutos completarei 102 dias visitados há mais de uma semana verifiquei que eu já dei mais de 1000 curtidas e recebi mais de 500, no entanto as conquistas “aficionado” e outras não chegam…
Parece que lançaram uma conquista nova: “ignorado” para recebe ela não há critérios e o bom é que ninguém vê que você ganhou, nem mesmo você…)))

10 curtidas

Sarcástico, kkkkkkkkk

3 curtidas

E;u nem lembrei dessa conquista, vai ver ela é uma daquelas que demoram a chegar. Numentor também demorou uns dias para finalmente chegar e.e

3 curtidas

Aaaah… eu já tenho essa conquista.
Desde a época do porta-cartão a nubank me ignora hahaha.
Mas vc está 102 dias seguidos? pq pra ganhar tem que ser 100 dias seguidos, tem que entrar tooodos os dias. (Eu estou há 61 dias… mas não foram seguidos =/ ai não vale… acho que tou uns 30 dias seguidos, faltam 70 ainda :sob:)
Esse de 1000 curtidas dadas e 500 recebidas… eu achava que ia ganhar tb. Mas vc tem que receber 500 curtidas em 500 mensagens diferentes (as minhas devem estar em mensagens repetidas… é difícil a pessoa saber).
Vai dar certo!!!
Mas a gente tem essa conquista a mais q o povo não tem haha. :sunglasses::sob:

7 curtidas

Oi, essa conquista é dada ah quem frequenta os 100 dias corridos, ou seja, quem entrou na comunidade todos os dias, durantes os 100 dias, sem passar uma dia sem frequentar o mesmo!

3 curtidas

Exato! Se ficou um dia sem acessar, a contagem recomeça.

1 curtida

@Juv, parceiro logo vai aparecer pra vc comigo foi assim

2 curtidas

@juv essa conquista demora um pouco para aparecer a minha só apareceu quando eu já tinha 103 dias de visita a comunidade.
Fica tranquilo logo, logo ela chegará para você.

1 curtida

Daqui a pouco chega.

1 curtida

Várias conquistas demoram um pouco para aparecer. Não sei se é bug da plataforma ou se é assim mesmo.

Calma que uma hora aparece.

1 curtida

Calma @Juv que logo logo essas conquistas vão aparecer.

1 curtida

Eu sei, eu nunca fiquei nenhum dia sem entrar na comunidade pelo menos duas vezes ao dia. Eu já estou caminhado para o 103° dia e até agora, nada.

1 curtida

Eu frequentei todos os 103 dias seguidos e ininterruptos

1 curtida

Calma que vem!!!:purple_heart::crossed_fingers::crossed_fingers::crossed_fingers::crossed_fingers:
:metal::metal::metal::metal:

O mesmo problema ocorre com a conquista “empático”. Qual a desculpa para o não recebimento dessa? Eu frequentei todos os dias, ininterruptamente.

No ano que vem? Kkkk
A conquista “Empático” já tem muito mais tempo…

Puts, que azar, será que deixou de contabilizar um dia?

@juv boa noite (madrugada, sei lá :see_no_evil:)
Eu estava olhando o seu perfil, nesse momento você já postou 425 comentários e você tem 893 curtidas recebidas.
No selo “empático” diz: curtiu 1000 mensagens e teve 500 mensagens curtidas. Ai quando eu clico pra saber mais ai diz: o selo é concedido quando você tem 500 postagens e recebe 1.000 ou mais curtidas em troca. (ficou contrário, primeiro diz que deve curtir 1000 msgs e depois diz que deve ter recebido 1000… entendi mais nada)

Mas de qualquer forma vc precisa ter recebido curtidas em 500 comentários diferentes. Mesmo vc tendo 893 curtidas, não tem como ter sido em 500 msgs diferentes pq vc só postou 425 vezes.

(Eu já tenho mais de 500 postagens, mais de 1000 curtidas e tb não ganhei pq provavelmente não tenho 500 postagens com curtidas). Espero ter ajudado um pouco.

Aaah, e deveria ter a opção da gente ver se estamos perto de conquistar o selo né? pra gente ter uma noção.

4 curtidas

Acho que essa tá para aumento de limite o grupo dos ignorados kkkkk

Isso me parece improvável. Eu entrei na comunidade no mesmo dia que vc e tenho 107 dias visitados. Certamente vc deixou de acessar em 5 datas no período.

3 curtidas