Nova conta com o mesmo cpf

Bom dia.
Já tenho uma conta no nubank. Posso criar outra conta desvinculada a primeira? Nos bancos físicos, posso ter mais de uma conta com o mesmo cpf. É possível no banco digital?

8 curtidas

Seja bem vindo recomendo entrar em contAto com nubank para tirar essa duvida Como entrar em contato com o atendimento Nubank? - Fala, Nubank

1 curtida

Infelizmente isso ainda não é possível @plnascimento. Mas porque você precisa de duas contas do Nubank?

3 curtidas

Olá @plnascimento seja bem-vindo, tudo bem contigo?
E respondendo sua pergunta:
Sim, é claro que pode, desde que haja um motivo real pra isso.
O Nubank é diferente dos brancos físicos e se você já tem uma conta cadastrada, só terá outra se cancelar a primeira.
Faça o que disse o @Mario_Cisneros, fale com o Nubank, exponha seus motivos e boa sorte.

2 curtidas

obrigado pessoal!

1 curtida

Dói no coração gostar tanto do Banco, mas precisar optar por um concorrente por conta desta política.

Não quero abrir um CNPJ com pagamentos de taxas mensais para poder ter 2 contas no Nubank… e mesmo se o fizesse, teria que comprar outro aparelho de celular, pois não poderia acessar as duas contas de um único aparelho…

Preço alto para a segunda conta na Financeira…

#chateada

2 curtidas

@ThatianeMirandaRodri o Nubank precisa se modernizar eu não sei o que aconteceu parece que eles se acomodaram desde outubro de 2017 quando lançarão a Conta do Nubank parece que eles não estão nem aí para a concorrência .
Não é ?
@ThatianeMirandaRodri

2 curtidas

Verdade, @Vini.R!

Penso que para poder oferecer uma conta “corrente” sem taxas, eles precisam limitar o número de contas por CPF. Quanto mais contas, maior é o trabalho (compliance, suporte técnico, área operacional, auditorias, reports para BACEN e etc.). Porém, não tenho certeza se esta estratégia de negócio compensa, pois muitos clientes não estão felizes com isso.

Hoje, o que daria para fazer é utilizar aquele “porquinho” para separar o pagamento de contas. Ex. um depósito para conta corrente é dígito 1 e para o porquinho, dígito 2. pagamento de conta sai da conta corrente ou do porquinho… Apenas esta alteração já resolvia minha vida.

Outra realidade… sou casada em separação total de bens. Porém, temos despesas em comum, da casa, viagens, por exemplo. Queríamos uma conta conjunta para depositar e usar para pagamento apenas destas despesas, sem misturar nosso dinheiro. Também não conseguiríamos, pois nós dois temos contas Nubank.

Demanda tem! Só precisam agarrar a oportunidade antes que outro concorrente apareça.

3 curtidas

Verdade né o Atendimento do Nubank caiu bastante de 2019 para cá :open_mouth:.
Aquele porquinho é ótimo rsrs .
Só falta da os nomes por exemplo Reforma
Carro
Viajem etc.

A maior Fintech da Europa embreve vai chegar ao Brasil é uma empresa tipo a Nubank .
Que revolucinou o mercado financeiro na Europa
@ThatianeMirandaRodri

1 curtida

Qual seria esta concorrente?

1 curtida

“Quem é o N26, o “Nubank alemão” que chegará em breve ao Brasil | Exame” Quem é o N26, o “Nubank alemão” que chegará em breve ao Brasil | Exame
@ThatianeMirandaRodri essa é o concorrente do Nubank .
Foi fundada na Alemanha em 2013 e foi lançada em 2015.
Revolucionou o mercado. Europeu
E embreve aqui
De uma lida aí :wink:

1 curtida

Gente!!! Como assim fazer transações internacionais sem taxas! :open_mouth: Como ainda não vieram para o Brasil? heheh

Obrigada por compartilhar o artigo. Sou mais conservadora e demorei para ir para o Nubank, acho que só fui em 2015, e migrei 100% em 2019. Ficava cismada por não ter a segurança do Fundo Garantidor de Crédito, o que passou a ter na ocasião.

Sabendo que só há benefícios em um banco digital, já vou ficar de olho no N26 e até perguntar para uns amigos se estão operando com eles e o que acham.

Bom resto de semana pra ti, Vini!

2 curtidas

Nao é hahha eles adiaram era para vir em 2019 depois 2020 chegou a COVID e atrapalhou agora eles estão confiantes que seja em 2021 tomara :pray::pray:[quote=“ThatianeMirandaRodri, post:12, topic:224046”]
Nubank, acho que só fui em 2015, e migrei 100% em 2019. Ficava cismada por não ter
[/quote]

Eu tbm. Conheci o Nubank no final de 2016 em sou cliente 4anos deles .
Eu ficava cismado por não tem Fgc tbm !!!
@ThatianeMirandaRodri vc tbm é cliente antiga do Nubank ??
Eu sou desde dezembro de 2016 .
Ah vamos torcer para que em 2021 a N26 começe a operar no Brasil né?
Última pergunta rs😊

1 curtida

Eu tinha uma conta boa no Itaú Personalitè enquanto era CLT. A gerente respondia rápido pelo WhatsApp e não paga manutenção, além de uns fundos bons pra aplicar. Então, estava confortável. Em 2018 saí e fui ser autônoma. Fiquei horrorizada com as taxas cobradas para a manutenção da conta. Até paguei por uns bons meses, mas aí no final de 2018 migrei 100% pro Nubank.

Minha única reclamação é que como esta é minha única conta, quando recebe dinheiro vivo ou quando quero sacar dinheiro, fico um pouco perdida. Aí acabo negociando com o meu marido que continua no Itaú.

Obs.: Ele tinha migrado pro Nubank também até anunciarem a Anitta como parte do Board. Aí ficou puto em ter uma pessoa nada a ver dando pitaco nas estratégias da Instituição. Voltou 100% pro Itaú e largou o Nubank. Mesmo depois que abortaram esta ideia, o Banco perdeu toda a credibilidade para ele. (Não tiro sua razão, foi uma bola muito fora, mesmo).

Quero fazer outra conta na nubank

Olá @Camile_Vitoria_Gomes, boas vindas à Nucommunity.
Você se refere a possuir duas contas, isso não é possível pois o Nubank só permite uma conta por CPF, exceto se vc já tem uma conta PF e deseja criar uma conta PJ. :wink:

4 curtidas