[Nova Enquete] Nossas Prioridades

Continuando a discussão do Saudações!:

Recentemente foi postada uma matéria de como Como o Nubank desenvolve seus produtos, sabemos que tudo é um processo e que o Nubank precisa seguir uma lista de prioridades, Listei aqui algumas de nossas prioridades baseado aqui nos tópicos.

Saque nos Terminais 24h image
Como a Nubank ainda não liberou o saque gratuito, se hoje você pudesse escolher entre rachar a taxa com a NU ou uma Quantia de saque por mês qual seria?

    • Redução da Taxa
    • Uma Quantia de Saque por Mes
0 votantes

Extrato Nuconta image
O que é melhor pra você?

    • Direto No Aplicativo
    • Pelo Chat Mesmo já esta bom
    • Receber por e-mail
0 votantes

Boletos image

    • Uma Quantia Maior por Mês (Deposito|Cartão de Credito)
    • Poder escolher uma data de vencimento (Criar Parcelas)
    • Pagar Boleto direto do arquivo PDF (compartilhando Com Aplicativo)
    • Permitir incluir Texto
    • Debito direto na NuConta
0 votantes

Pagamentos image

    • Criar um Botão QR Code Para Pagar e Receber
    • Pagar com Samsung Pay | Apple Pay | Google Pay
    • Maquininha de Cartão
    • Deposito Por Cheque por Imagem
    • Poder efetuar Pagamentos e Transferência Pelo Site (Bankline)
    • Recarga de Bilhete Unico e Recarga de Celular
    • Poder Agendar um Pagamento
0 votantes

Rewards image

    • Aumentar Pontos ganhos por cada 1 Real gasto
    • Somar pontos no debito e credito
    • Ter um desconto maior na Anuidade.
    • Sugestão de Parceria (Marque aqui e Deixem no Comentário)
0 votantes

Taggy|Estacionamento| NuStop - O “Sem Parar” do Nubankimage

  • Sim eu uso por outros Bancos
  • Não uso
  • Não uso mas usaria de tivesse
  • Não uso e nem usaria se tivesse
0 votantes
  • Não uso mas usaria se tivesse

Até vi umas enquetes parecidas porem deem as suas sugestões do que precisa incluir ou retirar nessa enquete até mesmo para melhorar e termos uma ideia do que cada um aqui mais necessita no nosso roxinho :wink:

  • A opção “Poder Agendar um Pagamento” já é disponível na Nuconta
10 curtidas

Duas Observações:

Nas opções nos Boletos, você está levando em consideração o uso de boleto para cobrança?

No cartão de Crédito: Agendamento já não é possível? (Nunca usei)

2 curtidas

Felipe do boleto seria referente a quantia de boleto para Nuconta e para cartão de credito, ficou confuso da forma que coloquei?
referente ao agendamento vou ver, mas recentemente tentei agendar um pagamento e não consegui

Não, confuso não, é que criar parcelas ou incluir texto, seria mais se o boleto fosse usado pra cobrança, na minha opinião.

Sei que TED é tranquilo,porém não se reserva o valor.

parceria com rede de cinema

2 curtidas

O cartão tem pelo Mastercard Surpreenda:

3 curtidas

isso mesmo creio que terá ou já tenha para a conta PJ

corrigindo realmente da sim pra agendar o pagamento do boleto, isso não ocorria com o meu app :thinking:
porem não consigo alterar :worried: bom vou deixar rolar, como é opcional a seleção creio que não trara problemas. Obrigado Man e vamos ver ai se não aparece mais uma :grin:

2 curtidas

Em relação a parcerias gostaria de descontos em postos de gasolina

1 curtida

Bom dia, meu camarada!
Se acrescentar “Nenhuma das opções acima”, fica mais profissional, pois abriria um leque de respostas muito interessante.

Boa tarde jovem! blz? Obrigado pela ajuda, então eu consigo inserir mais um tipo de pesquisa dentro da mesma enquete, mas não consigo incluir ou editar uma já criada, então como vamos ter muitas ideias diferentes a ideia é filtrar todas essas ideias e talvez criar uma nova enquete, podem postar aqui suas ideias do que excluir ou incluir.
Também acho que “Nenhuma das opções acima” da ha entender que as outras opções são invalidas.

2 curtidas

acrescentei a o NuTaggy pra saber quem usa e quem não usa

Apenas incrementando a informação a respeito do saque:

Isso mesmo Ren, até já disse isso em um tópico sobre esse assunto, mas foi legal postar aqui tbm. Mas mesmo sabendo disso a ideia é propor uma redução do custo ou até mesmo alguns saques gratuitos por mês, ou quem sabe saques ilimitados né?! :grin:

2 curtidas

Respondido :white_check_mark:
Quero demaaais os saques gratuitos. :pray:t2:

3 curtidas

Pra mim deveria ser 4 saques por mês, para assim ficar igual aos Serviços Essenciais do Banco Central e facilitar uma migração para Conta Corrente

2 curtidas

Uso do C6 e usaria do Nubank. Pagaria ate 50 reais pela TAG, e deveria ser sem taxa, sem mensalidade/anuidade e desconto no crédito do cartão.

Essa funcionalidade faz uma falta grande.

3 curtidas

Usa abastece aí e coloca cartão nubank