Nova forma de apostar

Boa noite,

Sou fã de tecnologia e inovação, mas quando uma brasileira entra nos 30 under do EUA, aí tem que aplaudir de pé.

Ela Luana de 25 anos criou uma forma de apostar em Eventos do dia a dia. Do tipo “Goiânia vai fazer 35 ° hoje como diz o data folha?” Sim (preço 100 reais) Não (50 Reais).

Gente da pra ter muitas ideias e ainda ajudar tanta gente e quem investiu. Fiquei admirado. https://kalshi.com/

Outra modalidade que existe aqui no país, nada a ver com essa empresa é a crowndfunding que vamos supor o Nubank vai fazer uma reforma no prédio dele ano que vem, aí vc investe um valor em troca de rentabilidade de 10% por exemplo até o projeto terminar. (Regulado pela CVM) porem são valores grandes e inviáveis pra muitos.

Enfim, vê isso aí @Gah eu juro que vou parar de te mencionar até achar um usuário que é próprio pra isso aí. Ideias. Obg.

1 curtida

Bom dia @Lucas.R.

Até entrei para ver esse tal de kalshi, pois da maneira como falou eu não havia entendido muito bem.

Me lembra aqueles sites de apostas em futebol, que você diz se o jogo vai empatar, se tal time vai ganhar, quantos chutes o jogador vai fazer e etc.

2 curtidas

Sim não falei pra utilizar a ideia e mais pra copiar uma parecida. Pois, se é possível criar para qualquer evento. Imagina criar uma aposta saudável, que está mais para uma enquete do próprio nubank.

Tudo é dinheiro hoje. Claro, que o risco é maior enfim.

Seria algo pra pessoas entrarem consciente de aposta é algo arriscado, mas que precisa assim como os investimentos estudar algumas possibilidades.

A aposta ela te ajuda pro investimentos. Eu comecei na aposta esportiva, quando vi que lá tbm tinha que estudar o time pra entender se ele tinha chances de ganhar.

As apostas em time perde ou ganha, chamada punter é arriscado, pois as odds (a cotação) te enganam pq depende muito do time. Mas na trader esportiva ele te ajuda a entender e ficar de olho no mercado, assuntos que podem impactar toda aposta. E tipo acompanhar o jogo e apostar.

Essa ideia seria mais um entretenimento saudável e menos perigoso, pq seria do tipo no nubank, 1 real para sim 2 reais para não. Pela forma deles facilitarem tudo.

A ideia dessa brasileira é incrível, pq a gente fica fazendo aposta mentalmente sem perceber. Quantas vezes alguém já falou vai.chover hoje? E vc pensa acho que não. E isso acontece. Já pensou nessa alternativa de rentabilizar e criar patrimônio.

1 curtida

Sou muito medroso para esse tipo de coisa kk

Não faço nem trade. Só invisto em setores perenes. Me sinto meio “tiozão”. Mas há público para tudo.

Boa semana pra ti @Lucas.R, agradeço os esclarecimentos.

1 curtida