Equipe Nubank, por favor, seguindo a matéria de vocês …
Matéria completa aqui:
“Quem deseja aumentar mais limite no cartão de crédito Nubank pode usar o dinheiro investido como garantia.”
Quais serão os critérios utilizados para liberar essa funcionalidade aos clientes?
Existe alguma previsão?
A NuCommunity terá algum tipo de acesso antecipado?
Admito que isso me animou em até voltar alguns dos meus investimentos para o Nubank.
Te entendo, @souzasuzana! No momento que vi o artigo os olhos chega brilharam, é uma forma muito interessante de podermos ter um aumento de limite sem esperar propriamente uma análise, já fiz até algumas mudanças para me adaptar.
Quanto a liberação, acredito que seja usado o mesmo formato de sempre, liberando aos poucos. Por aqui ainda não chegou, mas tô de olho e mantendo o meu App atualizado.
@souzasuzana acredito que vai liberando aos poucos hein, a grande maioria dos serviços é assim.
Mas fui olhar aqui e já ta disponivel pra mim, da uma conferida se não apareceu pra você.
porque não sei quando ficou disponivel, se eu nao fosse olhar agora nem ia saber rs
mas se eu fosse você, já ia migrando para o Nubank tudo, se sua ideia é fazer isso.
@ranielreis é então, gostei da informação. No entanto, para alguns dos meus investimentos ainda é inviável retorna-los ao Nubank, uma vez que meu lucro seria menor. Porém, dependendo da disponibilidade, se de repente aparecer p/ mim. Prefiro voltar parte dos investimentos ao Nubank, que manter em outra instituição financeira, uma vez que meus gastos são centralizados no Nubank … pelo menos ainda, rs.
Mais uma vez super concordo contigo, tô em uma fase que prefiro a simplicidade do que a complexidade, ter muitas contas só dificulta a organização, só mantenho duas, a principal e uma reserva se caso surja um imprevisto, da mesma forma na área de investimentos, tô no aguardo e observando para testar se compensa.
@brezegue de fato, sou obrigada a concordar de certa forma. Mas uma coisa que ainda gosto no Nubank é a simplicidade em deixar claro as coisas, tanto em questão de explicação de um produto, quanto as letras miúdas. Percebo que as demais instituições financeiras ainda falham nessa parte.
Esses dias teve um banco que mudou as regras das contas falando que ia ser cobrando um valor, ( baixo mais ia cobrar )
Achei estranho, e fui pesquisar , não achei nenhum comuinidado oficial dizendo que ia mudar, e como ia ser… o blog dele não tinha nenhuma noticia sobre o fato.
Apenas no twitter deles, e o comunicado que foi enviado para o email.
Sou cliente do C6 desde a época que era fase beta, e no início para todos era aberto a conta corrente, a de pagamento ocorreu depois e não houve nenhuma diferença no aplicativo, pois até mesmo cartão de crédito era liberado para esse grupo de clientes.
Apesar de ainda usar os serviços deles, para experiência do consumidor eles têm zero confiança, do dia pra noite derrubaram o valor de resgate dos pontos, depois vem essa cobrança para quem tinha conta de pagamento, claramente querendo forçar a saída dos clientes.
O objetivo deles inicial não era cobrar tarifas, assim como Nubank, porém depois que a JP Morgan assumiu o controle, tudo mudou.
Para quem viaja 4 vezes ao ano para o exterior faz sentido ter esse benefício, mas quem não tem muito interesse em pontos e prefere cashback o Ultravioleta não decepciona.
A análise de crédito ocorre de maneira recorrente e é individual. Depende de diversos fatores como, sua renda, seu relacionamento com o banco, realização de empréstimos anteriores, disponibilidade de crédito no momento, entre outros.
Em relação ao empréstimo, quando o mesmo for disponibilizado para você, aparecerá em seu aplicativo no campo “Empréstimo”, permitindo que você faça uma simulação e contratação do valor disponibilizado.
Deixo abaixo algumas dicas sobre o limite do cartão de crédito!
Queria que meu limitr aumentasse de 200 para outro patamar, nem que seja para 400 reais. Uso o nubank há dois anos e nunca saio dos 200 reais. Tive a opção de Evolução de Limite, mas eu atualizei o aplicativo e a opção desapareceu sem dar rastros…