Hoje você vai conhecer tudo sobre anova funcionalidade do Itaú que é o: GUARDAR DINHEIRO. Com esta nova função do Itaú é possível guardar dinheiro para diversos objetivos, como reserva e metas.
Neste vídeo eu mostro o passo a passo de como usar o guardar dinheiro do banco Itaú diretamente no aplicativo, como funciona e as características desta nova função.
Ótimo vídeo @gbs53 e muito bem explicado. Pois é Itaú chegou atrasado só uns 4 anos.
Acho essencial o recurso de poder separar o dinheiro que está na conta do banco. Eu usei por muito tempo o “Dinheiro guardado” e agora uso as “Caixinhas” do Nubank.
Já ultilizo , muito top , to migrando tudo pra o Itaú, infelizmente a defasagem do Nubank em permitir reativação da função crédito é exorbitante, por essa razão to indo pra o Itaú de onde nunca deveria ter saído, Nubank uma vez cancelado a função crédito nunca mais terão segunda chance,politicagem deturpada do Nubank, acredito que outros clientes tão seguindo o mesmo caminho
Não por que antes do nubank e do Itaú já existe a conta objetiva do Bari e o Space do N26 e se não me engando o BB que foi o primeiro que começou com tudo mais não tem muita informação a respeito sobre quando começou esse serviço.