Nova função ‘guardar dinheiro’ no itaú, uma cópia do nubank?

Hoje você vai conhecer tudo sobre anova funcionalidade do Itaú que é o: GUARDAR DINHEIRO. Com esta nova função do Itaú é possível guardar dinheiro para diversos objetivos, como reserva e metas.

Neste vídeo eu mostro o passo a passo de como usar o guardar dinheiro do banco Itaú diretamente no aplicativo, como funciona e as características desta nova função.

9 curtidas

Nossa… Tô impressionado com a inovacao desta ideia disruptiva do Itaú. Realmente isso muda vidas. #sqn

Será que esta funcionalidade estava em algum backlog esquecido de melhorias do banco e na última sexta feira os DEV’s resolveram revolucionar?

É por essas e outras que eu repito: “Na natureza nada se cria, tudo se cópia”.

11 curtidas

Não sei se é déjà vu só que essa ideia não me é estranha, acho que já vi em algum lugar, mas bom para seus correntistas! :handshake:

11 curtidas

Ótimo vídeo @gbs53 e muito bem explicado. Pois é Itaú chegou atrasado só uns 4 anos.

Acho essencial o recurso de poder separar o dinheiro que está na conta do banco. Eu usei por muito tempo o “Dinheiro guardado” e agora uso as “Caixinhas” do Nubank.

14 curtidas

Essa é uma das funcionalidades do iti.
Como o Itaú vai fundir todos os app em um único já tá começando a atualizar.

12 curtidas

No final acabei acostumando também.

10 curtidas

Wow “Made of Future” o famoso copia mas não faz igual :stuck_out_tongue_closed_eyes:

10 curtidas

Já ultilizo , muito top , to migrando tudo pra o Itaú, infelizmente a defasagem do Nubank em permitir reativação da função crédito é exorbitante, por essa razão to indo pra o Itaú de onde nunca deveria ter saído, Nubank uma vez cancelado a função crédito nunca mais terão segunda chance,politicagem deturpada do Nubank, acredito que outros clientes tão seguindo o mesmo caminho

5 curtidas

Como dizia o Velho Guerreiro:
“Nada se cria, tudo se copia”

7 curtidas

uma cópia do nubank?

Não por que antes do nubank e do Itaú já existe a conta objetiva do Bari e o Space do N26 e se não me engando o BB que foi o primeiro que começou com tudo mais não tem muita informação a respeito sobre quando começou esse serviço.

6 curtidas