Alguém já recebeu atualização do app para a nova função da nuconta, aquela que divide a conta em duas? Ou aindanao está sendo liberada!?
Ainda está sendo liberada
Acredito que a função ainda esteja sendo liberada.
Ata entendi,
Que bom que a @Jhonatan.bc criou essa comunidade bem melhor que nas redes sociais, pq lá as pessoas não tem educação
Como vai funcionar essas divisão???
Não tem mesmo
Estou amando fazer parte dessa comunidade embora ainda estpu perdida onde posso publicar e tb ainda não recebi convite pra o cartão de credito e de débito mais estou na lista de espera.aguardando.
Pretendem adicionar mais uma conta para que possamos guardar dinheiro de forma “distinta” dentro da conta onde uma será de movimentação que será usado para débito, pagamentos e saque, já a outra não será possível movimentar além de transferir para a conta de movimentação. O dinheiro ficará retido de forma que não o gastamos ele e ainda permanece rendendo que nem a conta de movimentação. Pelo menos foi o que li rsrs . Lembrando que o dinheiro fica a nossa disposição do mesmo geito porém não será feita transações nela.
Olá, tem o link dessa matéria?
Manda seu e-mail para meu ZAP que te mando o convite,ZAP 21974205406
Teria que pesquisar denovo pq troquei de aparelho recentemente mas acho que deve estar salvo no meu histórico
https://www.diolinux.com.br/2019/04/nubank-testa-novo-recurso-para-nuconta.html?m=1
Não foi esta a matéria mas explica a mesma coisa.
Você pode ler aqui @Mariana_Oliveira:
Traga a fonte por favor? Na moral que n cheguei a ouvir nada do tipo ainda, mas vamos ver como vai funcionar isso
Foi esta que li kkk
@Edsonjpl olhe aqui
https://www.google.com/amp/s/www.infomoney.com.br/minhas-financas/consumo/amp/noticia/8229582
Aham, legal @Joao_Vitor_Souza
Que maneiro, estou mesmo precisando dessa função no meu app
Tu falou de um jeito bem esquisito kkkkkkkkkk pos isso n entendi, mas desse jeito ae entedi e ja tinha lido mto a respeito, n seria uma outra conta no caso, seria somente um “cofrinho” na propria NuConta, oq vai ser bem interessante alias