Nova função: NOW

Olá, NuCommunity! Tudo bem?

Viemos aqui falar sobre um experimento que fizemos há uns meses atrás e que volta com tudo agora nesse começo de ano, o NOW.

Quem aqui lembra dele, um botão que aparecia na tela principal do aplicativo informando que a fatura estava fechada e que já iria vencer? Pois bem, ele voltou :party:

Inicialmente, a mensagem ainda será com Cartão de Crédito, mostrando o fechamento e vencimento da fatura, queremos melhorar a experiência para aqueles que usam o roxinho, tornar o app mais personalizado, fazendo com que ao abrir o aplicativo, a pessoa consiga ver o que é mais importante naquele momento.

Como sempre, feedbacks são extremamente importantes para nosso time, por isso, mandem todos que puderem, falem o que acharam e como podemos melhorar essa experiência! Qualquer mensagem será muito bem vinda para todo o time. Podem mandar as mensagens nessa thread, assim conseguimos acompanhar e manter uma comunicação mais próxima de todos vocês.

Qualquer dúvida, podem me chamar, tá bom?

53 curtidas

Obaaaa! Eu gostei do Nooow! Fico feliz que tenha voltado! Vi que agora tem um x pra poder fechar a mensagem! Isso é legal! :tada:

As mensagens do Now vão ser apenas para as funções do cartão de crédito ou pensam em abranger as notificações do app, como compras e entradas de valores da conta?

21 curtidas

Oiê, @tini, bom dia!

Eu lembro!

Muito bom vocês implementarem este recurso do NOW, pois dessa forma ajudará aquela galera que não é atenta ao vencimento da conta e por agora poderá ter uma visualização melhor de um vencimento que está próximo ao abrirem o aplicativo :wink:

Vocês mandaram muito bem com a disponibilidade deste recurso na tela inicial do app do Nu, além de encaminharem A fatura por e-mail alguns dias antes e a notificação em tela sobre o fechamento da fatura! :top:

Nu cada vez mas prático, este é o lema! :purple_heart::people_hugging:

21 curtidas

Seria muito interessante ter a possibilidade de marcar Contatos favoritos (que frequentemente enviamos pix/transferências) e eles fossem exibidos no NOW.

O sistema aprenderia que dia x envio x valor para tal pessoa e já sugeria no NOW

17 curtidas

Boa! Tendo o din din pra pagar, maravilhoso :joy:. Zuera!

6 curtidas

Não tive a oportunidade ainda de testar o Now, mas achei a idéia bem legal e interessante.

Essa ferramenta vai ajudar e muito no controle dos usuários. Achei a ideia bem legal!

16 curtidas

Show! Daqui 3 anos aparecerá aqui pra mim! :smiley:

Por que vocês não implementam o débito automático da fatura do cartão de crédito em conta? Qual a dificuldade?

5 curtidas

É uma ótima sugestão ter este recurso no nosso app. Ajudará bastante na forma de pagamento automaticamente da fatura.

Pra ajudar a Nubank a melhorar seus recursos futuros, sugere esta função neste tópico abaixo, @brunovisk. Os desenvolvedores poderão dar uma conferida nas possibilidades e quem sabe pôr na prática mesmo.

13 curtidas

No lugar certo e sem poluição no APP!

Muito bom @tini :purple_heart:

20 curtidas

Que bom que gostou dele de volta! :purple_heart:

A ideia dessa área é ser mais dinâmica mesmo! Então outras informações podem surgir, e novas ideias são super bem vindas.

19 curtidas

Adorei a ideia, Natan! Obrigada por compartilhar sua opinião com a gente. :purple_heart:

16 curtidas

Estamos de olho e trabalhando nessa funcionalidade! Quando tivermos novidades iremos avisar todo mundo.

20 curtidas

Achei interessante a ideia, um lembrete logo na primeira página vai ajudar bastante quem esquece o dia do pagamento.

Eu ainda não tive a oportunidade de testar, mas achei bem interessante esse implemento.

12 curtidas

Na Verdade nem eu sei, sempre estou atualizando, meu app do celular, e tbm quero saber como esse NOW, funciona.

1 curtida

No momento, ele irá aparecer para você, caso você tenha uma fatura já fechada, que irá vencer em breve!

Essa área nova aparece na tela inicial do app, logo abaixo do seu nome, aqui compartilharam um print:

20 curtidas

Muitíssimo Obrigado @tini . tirou minha duvida.

4 curtidas

Parabéns @tini gostei da nova função. Seria interessante também esconder mais os valores da aba “Investimentos” ou ficar disponível apenas quando clicarmos.

Outra coisa e pensando mais na frente… seria a parte de subscrição de ativos. Imagina que tenho um ativo de fundo imobiliário XPTO11 e ele vai subscrever para o mercado. O NOW poderia servir para me informar o período disponível. Seria excelente.

8 curtidas

Ficamos felizes que você gostou da função! E obrigada por compartilhar sua sugestão com a gente, irei repassar para o nosso time! :purple_heart:

10 curtidas

Que bom que o Now voltou! :purple_heart:

8 curtidas

Agora os esquecidinhos de plantão, não terão mais desculpas pra esquecer de pagar, será?
:see_no_evil::hear_no_evil::speak_no_evil:

13 curtidas