Nova Função Nubank veja só 👏

Vocês poderiam criar uma forma de proteção do nosso dinheiro em compras de sites que não foram protegidos por ser pequeno e até duvidoso?

Exemplo: Eu compro de um anunciante do Google lá clicando em saiba mais. Direciona para sites que não são um mercado livre da vida que faz esse papel de intermediar nossa compra segurando o pagamento.

Voltando no caso: vocês oferece essa comodidade tanto para o site que aceita a forma de pagamento :moneybag: *dinheiro protegido NuBank até o ok da negociação, tá ok vai para o vendendo-te, se não proteção do usuário nu bank, retorno no fechamento da disputa ou reserva de crédito… e etc:slightly_smiling_face:roxinho!!!

2 curtidas

Geralmente quem faz isso são as plataformas que trabalham com vendas. Requer muita mão de obra humana e tecnologia, creio que seria demais mesmo para um fintech como o Nu se envolver nesse tipo de atividade.

1 curtida

Ou você pode usar a página de ambiente seguro de um bom antivírus, que detecta automaticamente transações financeiras e já as transfere para o ambiente seguro.

1 curtida

O Paypal faz exatamente isso, e já usei diversas vezes.

2 curtidas