Nova função Organizar Gastos está muito simples e limitada

Juro que tentei, mas não gostei da nova função.

Ainda estou sem acreditar que “matar4m” a Olívia para criar isso. Tem tanta coisa para implementar, mas não fazem.

Na Olívia eu conseguia organizar toda a minha vida financeira, cada detalhe, cada compra. Tinham mais variedades e gráficos dos gastos com mercado, transporte de aplicativo, viajem, contas. Tinham tantas opções importantes e que funcionavam bem.

Quando descobri o app Olívia recomendei para diversos amigos que também começaram a amar o aplicativo e usá-lo como a única forma de organizar as despesas.

Então imagine a decepção de todos quando acabou.

Já que compraram a Olívia, poderiam se inspirar nela ou trazer ela para dentro do app (como todos pensávamos que seria).

O Organizar do Nubank está muito simples e limitado. :frowning_face:

15 curtidas

É verdade! Gastaram dinheiro comprando o Olivia pra deixa isso que estamos vendo hoje.

1 curtida

Essa nova função se desenvolverá com o tempo, sempre que possível encaminhe por e-mail para o Nubank suas sugestões.

Também está sendo desenvolvido o Open Finance que ajudará a trazer compras e saldo de outros Bancos para o Nubank, assim como a Olivia fazia, mas com a padronização do Banco Central.

9 curtidas

Faço das suas palavras as minhas :frowning: Fiquei bem triste com a morte precoce da Olívia sem nem sequer o organizador de gastos estar decente… mas o que vejo é que aos poucos estão melhorando. Até lá, ficamos sem opções à Olívia.

2 curtidas

Vemos que, infelizmente, a nova função não foi para a frente, já que o Nubank irá desativá-la em alguns dias.