Nova função ! adicionar mais limite

Transforma parte do saldo da conta em limite para o cartão.

4 curtidas

Já foi aberto a todos os clientes? Não tenho essa função ainda :frowning:

1 curtida

Desde o ano passado que o Nubank lançou essa função:

https://www.tudocelular.com/mercado/noticias/n165686/nubank-lanca-recurso-aumento-limite-saldo-nuconta.html

1 curtida

Olá @Paulo_Colares, seja bem vindo a comunidade!

Já há um tópico relacionado, veja só e aproveite para expor suas ideias por lá:

8 curtidas

Prezado @Paulo_Colares, eu já tenho essa função, mas não vou usar porque meu limite é razoável pra bom

1 curtida

se eu fosse moderador nessa comunidade eu ia te punir por postar várias respostas que fogem do padrão dos tópicos no intúito de ganhar estatisticas no seu perfil rápidamente com bloqueio do seu acesso permanente :expressionless:

3 curtidas

Prezado @anon3465455, vc sabia que os meus comentários sinalizados estão todos sendo restaurados pelo staff? Isso indica que não estou ferindo em nada as regras da comunidade camarada.

1 curtida

:arrow_up:

:man_facepalming:

:arrow_down:

2 curtidas

ter uma opinião é uma coisa…
floodar 300x nos tópicos para ganhar estatisticas rapidamente é outra totalmente diferente

pense na qualidade das suas respostas e não na quantidade

diga a o moderador ou a moderadora que pensa isso de mim para me mandar DM para nós conversarmos , ai eu digo as suas atitudes… vamos ver quem vai ter razão no final da história , um usuário que quer ver o bem-estar da comunidade e ela não poluida ou um usuário que passa 24 hrs do seu dia em uma comunidade de uma instituição financeira se vangloriando pq tem amigo rico, que trabalha no nubank, que ganhou 10 milhoes na loteria… como se isso fosse grande coisa… fazendo além do relatado , fica criando inimizades com as pessoas

desculpem por ter desabafado, eu não aguento + ele :expressionless:

3 curtidas

“Denigra” substitua a sua palavra, denegrir significa ficar ainda mais escuro ou tornar negro, a forma como usa o termo está errado na frase você passa a ideia que ser negro é ruim, o significado que você conhece é figurado e não o real

A forma como usa o termo é totalmente racista.

8 curtidas

estou indo :sleeping: :sleeping_bed:

1 curtida

Eu entendi o que falou, mas não quer dizer que esteja certo, eu te passei uma informação, se não quer aprender e mudar a forma como fala não tenho culpa, pesquisa sobre o significado da palavra quem sabe você muda!

7 curtidas

Prezado @CarlosHCMR, bom saber que vc entendeu, bom assim pois não precisamos prolongar essa conversa.

1 curtida

Isso já existe em caráter de teste e Muitos clientes já estão testando essa opção, ela está disponível pra mim, embora eu não tenha pretensão de usar.

5 curtidas

Ainda não. Essa função está em testes e foi liberada só para um grupo de clientes.

É isso mesmo @CarlosHCMR! :clap:

Infelizmente é uma pena que muitos se recusam a entender isso.

4 curtidas