Nova função da NUCONTA

Alguém já recebeu atualização do app para a nova função da nuconta, aquela que divide a conta em duas? Ou aindanao está sendo liberada!?

10 curtidas

Ainda está sendo liberada

4 curtidas

Acredito que a função ainda esteja sendo liberada.

3 curtidas

Ata entendi,

1 curtida

Que bom que a @Jhonatan.bc criou essa comunidade bem melhor que nas redes sociais, pq lá as pessoas não tem educação

10 curtidas

Como vai funcionar essas divisão???

1 curtida

Não tem mesmo

2 curtidas

Estou amando fazer parte dessa comunidade embora ainda estpu perdida onde posso publicar e tb ainda não recebi convite pra o cartão de credito e de débito mais estou na lista de espera.aguardando.

3 curtidas

Pretendem adicionar mais uma conta para que possamos guardar dinheiro de forma “distinta” dentro da conta onde uma será de movimentação que será usado para débito, pagamentos e saque, já a outra não será possível movimentar além de transferir para a conta de movimentação. O dinheiro ficará retido de forma que não o gastamos ele e ainda permanece rendendo que nem a conta de movimentação. Pelo menos foi o que li rsrs :face_with_hand_over_mouth:. Lembrando que o dinheiro fica a nossa disposição do mesmo geito porém não será feita transações nela.

5 curtidas

Olá, tem o link dessa matéria?

1 curtida

Manda seu e-mail para meu ZAP que te mando o convite,ZAP 21974205406

2 curtidas

Teria que pesquisar denovo pq troquei de aparelho recentemente mas acho que deve estar salvo no meu histórico

1 curtida

https://www.diolinux.com.br/2019/04/nubank-testa-novo-recurso-para-nuconta.html?m=1
Não foi esta a matéria mas explica a mesma coisa.

Você pode ler aqui @Mariana_Oliveira:

Função guardar dinheiro

1 curtida

Traga a fonte por favor? Na moral que n cheguei a ouvir nada do tipo ainda, mas vamos ver como vai funcionar isso

1 curtida

Foi esta que li kkk

1 curtida

@Edsonjpl olhe aqui
https://www.google.com/amp/s/www.infomoney.com.br/minhas-financas/consumo/amp/noticia/8229582

4 curtidas

Aham, legal @Joao_Vitor_Souza :+1:t2:

2 curtidas

Que maneiro, estou mesmo precisando dessa função no meu app :pray:t4:

1 curtida

Tu falou de um jeito bem esquisito kkkkkkkkkk pos isso n entendi, mas desse jeito ae entedi e ja tinha lido mto a respeito, n seria uma outra conta no caso, seria somente um “cofrinho” na propria NuConta, oq vai ser bem interessante alias

2 curtidas