Nova função: NOW

Ficou ótimo! Gostei mesmo.

Depois que apareceu o now, meu aplicativo começou a pedir a digital para eu entrar sem que eu marcasse essa opção.

@tini mais alguém manifestou algo parecido?

3 curtidas

Muito interessante Thai! Não prestei atenção se nessa última fatura apareceu pra mim, mas ficarei atento na próxima!

Espero que ajude as pessoas! E que mais funções novas sejam criadas a partir dessa!! :slight_smile:

7 curtidas

@tini :rose:

Legal essa forma de lembrar o pessoal do vencimento da fatura, evita transtornos.

Num futuro próximo , espero que esse aviso tbm venha para os boletos agendados,
ficaria 100% :fist_right::fist_left:

1612373140320

:metal::metal::metal::metal:

13 curtidas

Pequenos detalhes que fazem muita diferença. Ótima melhoria no aplicativo.

11 curtidas

Eu pessoalmente adoro o Now
Muito mais fácil de visualizar

7 curtidas

Oi, NuCommunity! Olha quem voltou com mais novidades do Now! :purple_heart:
Animados??

A partir de hoje além da visualização que eu trouxe anteriormente de fechamento/vencimento de fatura, também iremos exibir a mensagem de criação de cartão virtual, para aqueles clientes que estão com um roxinho a caminho! Ah, caso você tenha o cartão UV, e ele esteja a caminho, essa opção não irá aparecer, ok?

image

image

Como sempre, feedbacks são sempre bem-vindos! Vamos adorar receber suas opiniões, prints e sugestões. :purple_heart:

19 curtidas

Excelente lembrete @tini. Assim no app ja aparece a notificação lembrando que mesmo sem roxinho físico, ja pode comprar no virtual.

8 curtidas

Minha fatura fechou hoje, porém zerada porque havia efetuado o pagamento antecipado. Assim sendo, o Now não apareceu. Seria interessante um aviso, ainda que a fatura seja R$0, para o cliente lembrar que a fatura “virou” e que já pode torrar o limite novamente e só pagar no próximo vencimento. :crazy_face:

10 curtidas

Oi, pessoal! Tudo bem?

Estamos precisando de uma ajudinha sobre essa nova funcionalidade do Now, para isso precisamos de pessoas que se encaixem no seguinte cenário:

  • Não possui cartão UV;
  • Está com um roxinho em trânsito (não pode estar em produção);
  • Não tem cartão virtual ativo

Se alguém se encaixa nesse cenário, poderia informar por aqui? Queremos confirmar se o NOW com Cartão Virtual está aparecendo para você.

14 curtidas

Eu fiquei procurando uma opção de pagar a fatura automaticamente no dia do vencimento com saldo em conta e não encontrei.

2 curtidas

Até o momento, não temos nenhuma notícia oficial sobre essa função realmente liberada pra pagar a fatura do Nu da maneira automática com o saldo da NuConta, mas qualquer novidade desse recurso, provavelmente será publicada aqui na NuCommunity, quem sabe em breve :wink::purple_heart:

6 curtidas

Oi @Bernardo_Ferrari!
Essa funcionalidade de débito automático da fatura do cartão já foi liberada para um grupo de pessoas (inclusive pra mim) e está em testes. Em breve ela deve ser liberada para todos. :wink:

7 curtidas

Bom dia @tini. Tudo bem por aí? Espero que sim!

Minha fatura fechou e não apareceu essa nova função no App pra mim. Recebi no e-mail como sempre que minha fatura estava fechada, mas não apareceu no App.

7 curtidas