Aqui estava funcionando o atalho dentro da Conta,o atalho na parte de baixo não estava.
Agora nenhum está funcionando.
Olá, pessoal, adorei saber desta novidade…
No meu app, a opção ficou visível, quando tentei acessa-la recebo a seguinte mensagem “Por favor, feche o app e abra novamente em seguida”…
Tentei realizar este procedimento, tentei também sair do app e logar novamente, limpar o cache, porém esta mensagem persiste.
Me lembra a época do Orkut “No donuts for you ” rsrsrs
O meu está com o mesmo problema. Já tem 3 dias assim.
Alô, @EquipeNuCommu vamos dar uma atenção para esse problema no app. Já entrei em contato com o atendimento e não resolveram, apesar de ter pedido pra fazer um monte de coisas!
Vejo que o problema persiste e não é somente comigo. Vamos ver o que está acontecendo com a nova função, HELPEE! PLEASE!
O Print é eterno @endydealmeida, anexando mais esse ao Portfólio.
Vai guardando aí! Quem sabe um dia?
Ontem saiu uma atualização corrigindo isso.
Sim, já estou utilizando. Obrigado por avisar.
Funcionou após instalar a última atualização disponibilizada
Deve estar sendo liberado aos poucos
Político.
Shooooow!!!
pura besteira, enquanto funções essenciais ficam faltando
Também pensei… Nossa, seria tão mais fácil organizar as finanças com aquela funcionalidade…
Para quem não sabe do que se trata, é este tópico: Dar Nome ao dinheiro (função "Guardar Dinheiro")
Gostei da nova funcionalidade! Quero utilizar logo!!!
E sobre os comentários acima, super apoio que entre o DDA (para eu trazer meu salário para cá) e também essa funcionalidade do cofrinho para as metas
Que ideia maravilhosa. Nubank sempre invocando o melhor para seus clientes.
Acabou aquela história de “tua paga pra ficar mais fácil de passar o cartão” kkkkkkkk
Bora racha a pizza…
Que maneiro, isso vai facilitar demais dividir as contas com os amigos
Desculpe a sinceridade!!! Voltem a função cobrar, porque dividir valor não é a mesma coisa nunca!!!
Fui utilizar para receber um valor…meu Deus que manobra…tive que inventar um valor que fosse o dobro da divida para depois adivinhem…dividir com a pessoa que eu cobraria por um serviço!!! fala sério!!!
Deixem serviços que são úteis como o COBRAR!!
A pessoa nã tem conta no nubank - outro problema - tive que consultar o AJUDA que me mandou um “Manual”…
VOLTEM POR FAVOR A FUNÇÃO COBRAR - NESSA CRISE VAMOS PERDER MAIS CLIENTES PORQUE NINGUÊM SE SENTE OBRIGADO A ABRIRI UMA CONTA QUE NÃO QUER SÓ PORQUE O PRESTADOR DE SERVIÇOS TEM CONTA EM DETERMINADO BANCO!!!
POR FAVOR!!!