Nova funcionalidade Dividir Valor

Aqui estava funcionando o atalho dentro da Conta,o atalho na parte de baixo não estava.
Agora nenhum está funcionando.

open-uri20180925-14-1s4yz10

:sweat_smile::rofl::joy::joy::joy::rofl:

:metal::metal::metal::metal:

3 curtidas

Olá, pessoal, adorei saber desta novidade…

No meu app, a opção ficou visível, quando tentei acessa-la recebo a seguinte mensagem “Por favor, feche o app e abra novamente em seguida”…

Tentei realizar este procedimento, tentei também sair do app e logar novamente, limpar o cache, porém esta mensagem persiste.

Me lembra a época do Orkut “No donuts for you :doughnut:” rsrsrs

1 curtida

O meu está com o mesmo problema. Já tem 3 dias assim.

Alô, @EquipeNuCommu vamos dar uma atenção para esse problema no app. Já entrei em contato com o atendimento e não resolveram, apesar de ter pedido pra fazer um monte de coisas!

Vejo que o problema persiste e não é somente comigo. Vamos ver o que está acontecendo com a nova função, HELPEE! PLEASE!

2 curtidas

O Print é eterno @endydealmeida, anexando mais esse ao Portfólio.

3 curtidas

Vai guardando aí! Quem sabe um dia? :stuck_out_tongue_winking_eye:

Ontem saiu uma atualização corrigindo isso.

Sim, já estou utilizando. Obrigado por avisar. :relaxed:

Funcionou após instalar a última atualização disponibilizada :purple_heart:

Deve estar sendo liberado aos poucos

Político.

1 curtida

Shooooow!!!

pura besteira, enquanto funções essenciais ficam faltando

Também pensei… Nossa, seria tão mais fácil organizar as finanças com aquela funcionalidade…

Para quem não sabe do que se trata, é este tópico: Dar Nome ao dinheiro (função "Guardar Dinheiro")

1 curtida

Gostei da nova funcionalidade! Quero utilizar logo!!!

E sobre os comentários acima, super apoio que entre o DDA (para eu trazer meu salário para cá) e também essa funcionalidade do cofrinho para as metas :smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts:

4 curtidas

Que ideia maravilhosa. Nubank sempre invocando o melhor para seus clientes.

2 curtidas

Acabou aquela história de “tua paga pra ficar mais fácil de passar o cartão” kkkkkkkk

Bora racha a pizza… :purple_heart: :waffle:

Que maneiro, isso vai facilitar demais dividir as contas com os amigos

Desculpe a sinceridade!!! Voltem a função cobrar, porque dividir valor não é a mesma coisa nunca!!!
Fui utilizar para receber um valor…meu Deus que manobra…tive que inventar um valor que fosse o dobro da divida para depois adivinhem…dividir com a pessoa que eu cobraria por um serviço!!! fala sério!!!
Deixem serviços que são úteis como o COBRAR!!
A pessoa nã tem conta no nubank - outro problema - tive que consultar o AJUDA que me mandou um “Manual”…
VOLTEM POR FAVOR A FUNÇÃO COBRAR - NESSA CRISE VAMOS PERDER MAIS CLIENTES PORQUE NINGUÊM SE SENTE OBRIGADO A ABRIRI UMA CONTA QUE NÃO QUER SÓ PORQUE O PRESTADOR DE SERVIÇOS TEM CONTA EM DETERMINADO BANCO!!!
POR FAVOR!!!

4 curtidas