Vi que o Nubank atualizou o design da página dentro do card “conta”. Eu gostei bastante, muito bonito. Vejam:
Esperam que vocês gostem da nova Interface tanto quanto eu gostei!
Parabéns pelo excelente trabalho Nubank!
Ps: Deixem a opinião de vocês sobre a nova Interface da Nuconta (“Conta do Nubank”) ficarei feliz em ouvir.
Bugs vistos até aqui:
Essa lista pode crescer conforme novos bugs forem encontrados!
-
Um Bug que percebi na nova Interface é que ela demora um pouco para carregar até que esteja disponível para uso, como foi no começo com a aba PIX. Mas creio que o Nubank já esteja ciente disso e em breve deve lançar uma correção para esse problema.
-
Sinto falta da lupa para pesquisar boletos (pagos), transferências, depósitos por boleto, recargas… no histórico da conta.
By @fabianofreitas e @Guilherme_Lamego
Gostei da nova interface também.
Mas eu encontrei um “minor bug” na interface. Aquela seta para voltar não está funcionando. E enquanto nesta situação, o teclado também não é minimizado. Ao fazê-lo, a tela volta.
Para reproduzir esse bug, eu tive que entrar e sair da opção para inserir o código do boleto duas vezes.
Usando a versão 5.61.88
Mais um bug:
Tem outro bug que acabei de achar . Está dentro da função Dinheiro Guardado.
Dinheiro Guardado > Disponível a qualquer momento > Resgatar
Você digita qualquer valor (pode ser R$ 0,01) que quer retirar do Dinheiro Guardado, mas não clique no botão “RESGATAR”, depois clica no X para fechar e clique novamente em resgatar (com o símbolo do porquinho)! Vai aparecer o valor R$ 0,00 com o botão “RESGATAR” disponível ainda, e se você clicar nesse botão, vai resgatar exatamente o valor que você digitou antes de fechar a página .
Veja:
Sugestões de clientes:
By @Lucas_Dias e @caioluiz7500
-
PS.: coloquem também uma opção de gerar o extrato em PDF!!
-
Isso seria bem útil, também ter a opção de gerar os comprovantes (transferência, pagamento de fatura, boletos pagos…) em PDF, caso for necessário imprimir.
By @DenisWtr e @Guilherme_Lamego
-
Concordo 100%.
O visual ficou show, agora está mais clean e organizado! Poderiam utilizar este layout na área do cartão de crédito também… -
Só gostaria que voltasse com os gráficos de rendimentos. Não mostra mais o que está guardado no gráfico de rendimento.
No extra, confunde um pouco saber se a grana entrou ou saiu.
As saídas/pagamentos poderiam ser na cor vermelha.