Nova Interface Nuconta 💜

A minha conta aparece os números normais
Só que a versão do app é 5.62.43

1 curtida

O meu também está assim depois que atualizei.

2 curtidas

É bom ir no chat e denunciar esses bug para eles, quanto mais gente falar, acredito que eles vão arrumar. Também é bom postar aqui na comunidade, para outros clientes testarem e verem se ocorrem com eles também.
Tirar print e mandar no chat para eles.

2 curtidas

@Kleber_Vieira1

Se você tiver Android vá até às configurações do seu celular e depois na opção apps e notificações, procure pelo aplicativo do Nubank toque em cima dele e role a página até o final estará escrito na aba loja a versão do app.

Para ios não sei como olha.

Obg @RafaelH, eu encontrei.

1 curtida

De nada @Kleber_Vieira1

Espero mesmo que o Nubank corrija esse bug logo.

Desculpa a demora em te responder, mas não vi antes.

Achei bem bonito, informações bem claras principalmente na parte de rendimentos da Nuconta mas não entendi porque tirar a lupinha. Comentei em outro tópico que já acho o app não amigável pra quem gosta de fazer as famosas tabelas de final de mês e ainda capam algumas funções como essa da lupa que era MUITO útil :sob:

2 curtidas

De forma geral gostei da mudança. A única coisa que precisa ser ajustada, é colocarem de volta a opção de busca. Tirando isso o aplicativo está ótimo.

5 curtidas

Estou com o mesmo problema depois que atualizei.

1 curtida

@pauloraafael

Sim, esse é um bug que aconteceu para algumas pessoas, mas o Nubank já está ciente e em breve irá corrigí-lo.

Por enquanto se você precisar ver as informações de número da sua conta você pode realizar os seguintes passos:

Vá até a aba “depositar”, depois “Ted/doc” que vai aparecer os dados da sua conta.

1 curtida

Não acrescentou nada e ainda tirou a busca que era super útil… achei péssimo!

2 curtidas

Pois é, essa foi uma tremenda bola fora.

1 curtida

Concordo @Mr.Xis

1 curtida

Aqui está bugado, tô mais de 1 mês com essa função ativada mais até hoje tá bugado

2 curtidas

Queria uma opção de personalização, acho que falta isso, por exemplo, meu celular é a linha, não uso crédito, queria a opção de tirar esse balãozinho, dá nervoso no meu TOC esse “recarga celular”. hahaha

O aplicativo deslogar depois de inatividade seria muito bem vindo também, além de desbloqueio por digital. Eu sou novo no Nubank, menos de 1 mês, achei bem bonzinho, mas tem muita coisa pra melhorar, principalmente em relação a segurança da conta.

2 curtidas

Gente, pelo amor deus! A lupa tem que voltar!

1 curtida

Como faço pra anexar imagens?aqui no grupo

Olá @Ray_Carvalho

clica nesse botão (como na foto), selecione o arquivo de foto no seu pc/celular e pronto!

:metal::metal::metal::metal:

7 curtidas

@Itamar não aparece na interface desse jeito estou usando o aplicativo da nucommunity

@Ray_Carvalho , Você tá usando a versão móvel ou desktop?
Pq se vc tiver no celular e selecionar a versão desktop, o ícone pra inserir vai pra dentro da tela de edição.