Nova Interface Nuconta 💜

Estou usando aqui pelo celular tipo um app da nucommunity, como sou nova aqui não sei muito pra onde vai as funções

Então, se vc está no celular mas estiver selecionado o modo desktop, deve aparecer o ícone pra anexar figuras dessa forma aqui.

Deu certo, esse é um erro que aparece lá na nubank quando eu tento inserir qualquer foto,

E pela sem está na versão Desktop tem como enviar também?

1 curtida

Se estiver na versão móvel, vai aparecer como mostrou o @Itamar, mas se estiver na versão desktop, vai aparecer como eu mostrei. Em ambos dá pra enviar.

3 curtidas

Só pra me tirar uma dúvida, vc está tentando anexar um arquivo aqui na Nucommunity ou no app do Nubank?

:metal::metal::metal::metal:

4 curtidas

Ele criou esse tópico alguns minutos @Itamar , mas só vi agora, pq até então, eu achei que ele tava querendo inserir imagens aqui.

1 curtida

Aqui na nicommunity, porém só consegui nessa versão Desktop, vou te mandar a interface pra vc ver

Esqueci de dizer aí nessa postagem que é na nubank, porque não sabia como anexar a foto do erro aqui

1 curtida

Mude pra versão, móvel que fica melhor a usabilidade

Mais era isso mesmo, a situação é essa: na nubank está havendo um bug que não consigo anexar no chat de lá então fui tentar colocar a foto aqui pras pessoas me ajudarem, porém não sabia onde Mandava ao fazer um post aqui

4 curtidas

Vou mudar aqui pra ver

2 curtidas

Ah OK :+1:t3:

1 curtida

Agora entendi! :+1::fist_right::fist_left:

:metal::metal::metal::metal:

1 curtida


Olha… Quando eu coloco pra versão móvel nesse app da nicommunity aparece dessa forma, não tem a opção pra anexar, só quando coloco versão Desktop

1 curtida

Mas voce so consegue anexar se estiver na versao desktop mesmo!

So lembrando que o app nubank onde voce diz ai que estava tentando colocar uma imagem e o Nucommunity sao plataformas diferentes, distintas uma da outra.

1 curtida

Sei perfeitamente, porém pra eu conseguir falar do erro que estava acontecendo na nubank eu precisava enviar a imagem aqui na nicommunity mais não sabia onde enviar essa imagem por aqui, por isso pedi ajuda

1 curtida

Opa, pera lá amigão né assim não.
Como falei da pra anexar nas duas versões. Eu uso a móvel

3 curtidas

Vamos dividir essa conversa! :joy::rofl::sweat_smile::sweat_smile:

Aqui na Nucommunity (que não é um app e sim um atalho do seu navegador) , conseguimos anexar um arquivo tanto no modo Desktop como no modo Móvel.

Só muda a interface e onde está o ícone para anexar (mas o ícone é o mesmo)

No app do Nubank,eu nunca enviei arquivos, mas deve ter alguma extensão que não é aceita!

:metal::metal::metal::metal:

4 curtidas

@Ray_Carvalho eu lembro que você já comentou sobre esse arquivo corrompido aqui há uns dias atrás. Esse problema ainda persiste?

3 curtidas

@BrunuF sim

2 curtidas