Nova Interface Nuconta 💜

Isso aí…

Na desktop, o ícone pra inserção fica dentro do quadro de edição, no centro da barra de opções na parte superior , já na Móvel vó ícone fica fora do quadro de edição, lá no canto inferior direito.

1 curtida

Nesse caso há duas opções:

  1. Contatar o Nubank
  2. Enviar as fotos por e-mail
1 curtida

Vamos la:quando entrei nessa comunidade que foi pelo navegador chrome eu falava sempre por lá, mais percebi que podíamos tipo baixar o nicommunity pra ficar tipo como um app( mais sei que não é pois não tem disponível no play story) então fiquei usando dessa forma, então só queria saber a maneira que eu poderia enviar imagens nessa comunidade mais facilmente

Ok. Você já tentou converter o arquivo que você quis enviar no chat em outros tipos de documentos? Em PDF, JPEG? Acredito que quando o arquivo está corrompido não tem como enviar e nem transformar em outros tipos de documentos

Olha ai, nucommunity como ícone, o seu é assim?

1 curtida

Já, lá na nubank eu consigo enviar em formato PDF apenas

Vixe pois no meu celular só consigo na versão desktop kkkkkk

1 curtida

Entendi @Ray_Carvalho

Essas formas que colocamos são as que usamos para colocar arquivos aqui na Nucommunity.:fist_right::fist_left:

Como vc já colocou um arquivo, entendi que vc aprendeu.
O que vc fez está certo pq deu certo! :+1::+1:

Não sei se tem outras forma de se fazer isso!

:metal::metal::metal::metal:

2 curtidas

Prints de tela você não consegue? É isso?

Aqui consegui via Desktop como o amigo me ajudou, mais aquela que vc me orientou não aparece uma vez que coloco pra versão móvel, será que tem alguma coisa desatualizada?

Aparece desse jeito aí, sem opção de anexar na versão movel

Exatamente, entrei em contato com a play story e segundo eles informaram que era problema na versão da nubank

1 curtida

Estou no Windows agora e a tela para anexar arquivos é a mesma que coloquei lá pra vc!

Nao sei qual o problema, não consigo simular aqui, pq está igual a tela do celular qdo mudo para Modo Desktop

:metal: :metal: :metal: :metal:

2 curtidas

Exato

@Itamar sou um tipo de pessoa que não me contendo quando não consigo descobrir porque determinada situação não dá certo, então fui mexer, procurar, e achei no perfil a interface onde lá tem 3 temas, coloquei no tema DARK e apareceu a interface que estava me mostrando bem no começo☺️, agora sim deu certo


4 curtidas

@Kleber vai no teu perfil e muda a interface pra DARK que dá certo

2 curtidas

Você está certíssima, não tem outra forma de ser!:+1:

Que bom que descobriu !:fist_right::fist_left:

:metal::metal::metal::metal:

5 curtidas

Na realidade @Ray_Carvalho
Com excessão do modo discourse, todos os outros modos é possível anexar arquivos !

Que eu saiba!

:metal::metal::metal::metal:

5 curtidas

O @Kleber_Vieira1, desculpa, É pq eu uso o Dark da interface na Nucommunity e nele dá pra inserir pelos 2 modos, móvel e desktop.

6 curtidas

Acabei de testar :grinning_face_with_smiling_eyes:

2 curtidas

Exatamente @Itamar. O meu tava discourse, por isso nao estava conseguindo . :hugs::hugs::hugs::hugs::hugs:

4 curtidas