Nova Interface Nuconta 💜

Vi que o Nubank atualizou o design da página dentro do card “conta”. Eu gostei bastante, muito bonito. Vejam:

Esperam que vocês gostem da nova Interface tanto quanto eu gostei!

Parabéns pelo excelente trabalho Nubank! :purple_heart:

Screenshot_20210219-142219~3

Screenshot_20210219-143349~2

Ps: Deixem a opinião de vocês sobre a nova Interface da Nuconta (“Conta do Nubank”) ficarei feliz em ouvir.


Bugs vistos até aqui:

Essa lista pode crescer conforme novos bugs forem encontrados!

  • Um Bug que percebi na nova Interface é que ela demora um pouco para carregar até que esteja disponível para uso, como foi no começo com a aba PIX. Mas creio que o Nubank já esteja ciente disso e em breve deve lançar uma correção para esse problema.

  • Sinto falta da lupa para pesquisar boletos (pagos), transferências, depósitos por boleto, recargas… no histórico da conta.

By @fabianofreitas e @Guilherme_Lamego

Gostei da nova interface também. :clap:

Mas eu encontrei um “minor bug” na interface. Aquela seta para voltar não está funcionando. E enquanto nesta situação, o teclado também não é minimizado. Ao fazê-lo, a tela volta.

Para reproduzir esse bug, eu tive que entrar e sair da opção para inserir o código do boleto duas vezes.

Usando a versão 5.61.88

Mais um bug:

By @caioluiz7500

Tem outro bug que acabei de achar . Está dentro da função Dinheiro Guardado.

Dinheiro Guardado > Disponível a qualquer momento > Resgatar

Você digita qualquer valor (pode ser R$ 0,01) que quer retirar do Dinheiro Guardado, mas não clique no botão “RESGATAR”, depois clica no X para fechar e clique novamente em resgatar (com o símbolo do porquinho)! Vai aparecer o valor R$ 0,00 com o botão “RESGATAR” disponível ainda, e se você clicar nesse botão, vai resgatar exatamente o valor que você digitou antes de fechar a página .

Veja:


Sugestões de clientes:

By @Lucas_Dias e @caioluiz7500

  • PS.: coloquem também uma opção de gerar o extrato em PDF!!

  • Isso seria bem útil, também ter a opção de gerar os comprovantes (transferência, pagamento de fatura, boletos pagos…) em PDF, caso for necessário imprimir.

By @DenisWtr e @Guilherme_Lamego

  • Concordo 100%.
    O visual ficou show, agora está mais clean e organizado! Poderiam utilizar este layout na área do cartão de crédito também…

  • Só gostaria que voltasse com os gráficos de rendimentos. Não mostra mais o que está guardado no gráfico de rendimento.

@btz1

No extra, confunde um pouco saber se a grana entrou ou saiu.
As saídas/pagamentos poderiam ser na cor vermelha.

20 curtidas

Já corri pra ver o meu app e está atualizado tbm!

Mas ainda falta uma opção de arrumar os icones do nosso jeito e ocultar tbm!

:metal::metal::metal::metal:

12 curtidas

Eu só fui perceber depois que você compartilhou essa nova interface. Eu também gostei da mudança.

6 curtidas

Também concordo com você!

Sinto falta também de conseguir organizar os atalhos no meu aplicativo, mas espero que essa funcionalidade volte em breve!

5 curtidas

Só pra android?

2 curtidas

Fico feliz de divulgar essa informação! :purple_heart:

Espero que você tenha gostado desse novo visual tanto quanto eu gostei!

Gostei principalmente do histórico de uso no aplicativo que está maior e mais bem organizado, acredito que tudo está mais organizado e mais bem visualizado e com um design mais bonito, leve e clean

2 curtidas

@rafersom

Não saberia te informar, não tenho ninguém aqui que conheço que tenha iPhone com o sistema IOS para verificar.

Mas acredito que essa mudança de interface é para o aplicativo em geral independentemente da plataforma!

Se alguém tiver iPhone e puder contribuir com o post, agradeço!

1 curtida

Pra iOS também!

Sinto falta do “Organizar Atalhos”, mas ele ficava na tela inicial.

Já na tela de Conta, bem que podia colocar o botão para gerar extrato igual a conta PJ.

3 curtidas

@ree

Muito obrigado por contribuir! :slightly_smiling_face:

2 curtidas

@rafersom

1 curtida

Acabei de ver no ios tb tá assim

2 curtidas

Oba! image

1 curtida

Também uso iOS e a interface da conta atualizou!

Até que eu gostei, estava mesmo na hora de uma mudança! :smiley:

3 curtidas

@endydealmeida

Estava mesmo! Gostei bastante dos ícones maiores e da organização melhor da interface de forma geral.

Espero mais mudanças também no aplicativo em geral com mais novidades.

Principalmente na tela inicial.

Obrigado por compartilhar a sua opinião.

2 curtidas

Novo design da conta (análise)

Vi que o Nubank atualizou o design da página dentro do card “conta”. Eu gostei bastante, muito bonito. Vejam:

Queria agradecer ao Nubank, por ter ARRUMADO o bug que tinha ao clicar em um agendamento cancelado de boleto, agora está tudo normal, não encontrei mais nenhum bug. Obrigado Nubank.

A única coisa que não gostei, é que o Nubank removeu a lupa para pesquisar boletos (pagos), transferências, depósitos por boleto, recargas… no histórico da conta. Se trazer a lupa de volta, ficará perfeito, o design está excelente.

4 curtidas

Verdade, a lupa sumiu. :cry:

4 curtidas

@caioluiz7500

Obrigado por contribuir com esse tópico e pelas suas opiniões.

Não percebi que a lupa para pesquisa havia sumido, mas também sinto falta desse recurso, espero mesmo que o Nubank volte com ela em breve.

2 curtidas

Tomara que volte mesmo, é um pouco ruim ficar procurando algo no histórico, é bem grande, para isso existia a lupa.

3 curtidas

Ainda tem muita coisa pra melhorar nessa interface!:+1::+1:

Vamos aguardar! :crossed_fingers::crossed_fingers:

:metal::metal::metal::metal:

6 curtidas

Sou apenas um cliente satisfeito que está pedindo para a empresa melhorar mais ainda. Apesar de ter passado alguns momentos ruins no Nubank com bugs, na maioria das vezes, sempre deu tudo certo.

3 curtidas