Nova Interface Nuconta 💜

@fabianofreitas

Obrigado por compartilhar vou destacar esse bug no meu post principal, assim o Nubank pode vĂȘ-lo e corrigĂ­-lo, mas uma vez obrigado por contribuir! :blush:

2 curtidas

Aqui também acontece o mesmo.

Obrigado por reportar o Bug! :slightly_smiling_face:

2 curtidas

Tem outro bug que acabei de achar. Estå dentro da função Dinheiro Guardado.

Dinheiro Guardado > DisponĂ­vel a qualquer momento > Resgatar

VocĂȘ digita qualquer valor (pode ser R$ 0,01) que quer retirar do Dinheiro Guardado, mas nĂŁo clique no botĂŁo “RESGATAR”, depois clica no X para fechar e clique novamente em resgatar (com o sĂ­mbolo do porquinho)! Vai aparecer o valor R$ 0,00 com o botĂŁo “RESGATAR” disponĂ­vel ainda, e se vocĂȘ clicar nesse botĂŁo, vai resgatar exatamente o valor que vocĂȘ digitou antes de fechar a pĂĄgina.

Veja:

3 curtidas

@caioluiz7500

Obrigado por contribuir com esse tĂłpico relatando o bug.

Vou colocar o seu post no topo da pĂĄgina para que o Nubank o Veja e o corrija em breve.

Obrigado pela contribuição :wink:

1 curtida

Me explica uma coisa, aqui nessa comunidade o pessoal do Nubank dar opinião também? Eles leem todas essas mensagens?

2 curtidas

OlĂĄ @Kleber_Vieira1, tudo bem? Eles estĂŁo por aqui sim, publicam novidades, tiram dĂșvidas. O perfil deles acompanha um sĂ­mbolo, tem a lista completa aqui. :wink:

3 curtidas

Vdd! O layout ficou bem legal, mas a LUPA era realmente Ăștil! Voltem com ela, pleaseeee! PS.: coloquem tambĂ©m uma opção de gerar o extrato em PDF!!

4 curtidas

Eita que blz, não sabia. Bom que eles levam p o Nubank algumas sugestÔes aqui. Obg Julian.

NuMentor quer dizer o que? É por que tenho pouco tempo. Então ainda tou perdido
 kkkk

3 curtidas

É um tĂ­tulo devido ao nĂ­vel de engajamento. Esse vĂ­deo Ă© Ăłtimo para começar! :point_down:

3 curtidas

Isso seria bem Ăștil, tambĂ©m ter a opção de gerar os comprovantes (transferĂȘncia, pagamento de fatura, boletos pagos
) em PDF, caso for necessĂĄrio imprimir.

3 curtidas

@Lucas_Dias

Obrigado pela sugestĂŁo!

Estarei adicionando a sua sugestĂŁo no meu post, assim o Nubank pode verificar a possibilidade de trazer mais essa funcionalidade para a Nuconta (Conta do Nubank).

Bem vindo!

1 curtida

@Kleber_Vieira1

Sim Kleber o Nubank estĂĄ por aqui na Nucommunity eles sĂŁo os Nubankers e estĂŁo engajados e de olho com tudo o que rola por aqui.

VocĂȘ pode dar uma olhada sobre as categorias tambĂ©m aqui na Nucommunity e como os Nubankers estĂŁo por aqui nos contando novidades e recolhendo os feedbacks.

Confere aĂ­!

Aqui tambĂ©m tĂȘm um link para vocĂȘ saber quem Ă© quem aqui dentro da Nucommunity! :purple_heart:

https://comunidade.nubank.com.br/about

1 curtida

Achei bem legal esse novo layout

2 curtidas

Os dados da minha NuConta estĂŁo bugados, os nĂșmeros da conta estĂŁo totalmente desorganizados

2 curtidas

Só uma correção: o pessoal do Nubank que estå aqui na Comunidade possui o título Nubanker ao lado do nome. NuLeaders não temos nenhum ainda! :wink:

3 curtidas

@endydealmeida

Obrigado pela informação vou editar o meu post!

:wink:

2 curtidas

Concordo 100%.
O visual ficou show, agora estå mais clean e organizado! Poderiam utilizar este layout na årea do cartão de crédito também


2 curtidas

Cara, isso foi o que mais eu senti falta. SĂł mostra o disponĂ­vel, nĂŁo curti.

2 curtidas

SĂł gostaria que voltasse com os grĂĄficos de rendimentos. NĂŁo mostra mais o que estĂĄ guardado no grĂĄfico de rendimento.

3 curtidas

No extra, confunde um pouco saber se a grana entrou ou saiu.
As saĂ­das/pagamentos poderiam ser na cor vermelha.

1 curtida