Nova Interface Nuconta 💜

Parece ser interessante o layout novo pelos prints aqui, fico no aguardo pra receber, já que sou sempre um dos últimos :sweat_smile:

2 curtidas

Tô há dias reclamando disso tbm. Eu usava isso direto. Eu podia pesquisar por data, valor e destino da movimentação, e ele ainda somava o resultado…

3 curtidas

Como que a gente vai pesquisar alguma movimentação lá de 2018…2019 ? Vamos ter que ficar rolando eternamente até o período ? E ainda garimpar a data, valor ou destino ?
Epic fail em remover essa função…

2 curtidas

Eu adorei, só ta faltando a criação das categorias pra guardar dinheiro, ai vai ficar PERFEITO!

3 curtidas

Cara… sobre o comprovante em PDF, criei o tópico abaixo em 2019 e nada ainda :pensive:

3 curtidas

Concordo. A lupa tem que voltar. Procurar um comprovante naquela lista enorme vai ser complicado… :sweat_smile::sweat_smile: #somostodoslupa #semlupasemlike hahahah

3 curtidas

Não sei você, mas eu notei que a lista está mais rápida agora, ao deslizar para baixo ou para cima. O que deixa mais difícil ainda de procurar, você tem que deslizar mais lentamente agora. A lupa se faz mais necessária ainda.

3 curtidas

Seria ótimo se o Nubank colocasse esse recurso, as vezes é necessário imprimir o comprovante. Apesar de a tecnologia dominar hoje em dia, ainda usamos recursos antigos.
Eu achei um jeito de imprimir os comprovantes, para ajudar enquanto o Nubank não cria a possibilidade de baixar em PDF, você manda o comprovante para o Google Drive, e lá no aplicativo (o Google Drive) você imprime. Como se fosse imprimir uma imagem.

Eu testei pelo celular, mas a imagem fica cortada, no computador, eu consegui imprimir a imagem inteira.

4 curtidas

Eu também…rsrs

2 curtidas

Vi que o app foi atualizado para a versão 5.62.01, mas o bug que relato acima ainda não foi corrigido…

Edit:

Acabei de ver outro bug na interface. Olha só como está aparecendo os dados sobre a conta:

Alguém mais confirma?

4 curtidas

É por que essa conta sua tá a anos luz @fabianofreitas, 30 de abril do ano 3.269…kkkkkk…o meu tá normal.

2 curtidas

Por aqui está normal.

Entre em contato com o Nubank e verifique o que está ocorrendo com a sua conta/aplicativo.

Se puder depois volte aqui e diga se conseguiu resolver. :wink:

Boa sorte!

2 curtidas

Poderia confirmar a sua versão do app?

2 curtidas

Claro!

A minha versão do app é a 5.62.01-minApi21

2 curtidas

Parece mentira, mas eu não sei onde encontro a versão do meu App @RafaelH, me oriente aí.

2 curtidas

@fabianofreitas o meu também tá assim, porque ainda não apareceu uma atualização do app para iOS. O do @CarlosHCMR tava assim mas já foi corrigido com a nova atualização.

4 curtidas

Encontrei, a sua é a mesma da minha, estamos no mesmo barco.

2 curtidas

Olha que coisa… acabaram de postar esse bug:

https://comunidade.nubank.com.br/t/nao-consigo-saber-o-numero-da-minha-conta/340372

3 curtidas

Então no iPhone também está aparecendo assim?

Aqui uso Android 9.

3 curtidas

Está. Mas pelo visto esse bug afeta poucos usuários.

3 curtidas