✅ Nova interface - Período de reserva NUBANK

Bom dia,

Acordei primeiro que os estagiários, pra mostrar a vocês essa novidade fantástica.

O novo modelo de período de Reserva que deve ser implementado na nuinvest.

Gente é sensacional esse formato. E traz um aspecto muito satisfatório e bem formulado.

Como eu amo a tecnologia, design e a inovação. :heart_eyes:






Vamo de Período de reserva do dia 17 de novembro :star_struck:

tenor

6 curtidas

Dia 17 é o início do período de reserva, não o IPO em si

13 curtidas

Oi, como assim 17 de novembro se os pedidos de reserva serão aceitos até o dia 07 de dezembro?
:thinking:
Acho que você trocou as bolas.

6 curtidas

Foi um teste. Bom saber que sabe.

Teste.

O negócio tá ficando bom mesmo… pelo que vi só há por enquanto CDB e ações disponíveis para investimento via nubank.

Além disso, quando clica na aba “Investimentos” a página que abre achei meio estranha, parece que tá faltando algo e o botão 'Investir" deveria ganhar um destaque melhor.

2 curtidas

Teste?
Foi nada!
Kkkkkkkkkkkkkkkkk
Tu botou os pés pelas mãos mesmo na ânsia de mostrar a novidade antes dos estagiários.
:rofl::rofl::rofl:

5 curtidas

@Gah só marcar ele pessoal. :white_check_mark:

Para usabilidade e algum detalhe que pode ser melhorado.

Eu também gostei muito. Mas o que me deixa com um pé atrás é a não integração total com a Nu Invest.

Pq qualquer coisa de renda variável que vc comprar no Nubank, vai ficar de fato, no Nu Invest.

Dessa forma prefiro comprar no Nu Invest logo, pra não ficar bagunçado, porque já tenho investimentos lá e eles não aparecem no app Nubank.

O ponto negativo que eu vejo é a falta de união entre Nubank e Nu Invest.

Tudo que vc comprar no Nubank (fora os fundos Nu Seleção) vai ficar de fato no app Nu Invest, aí quem já tem ativo lá no Nu Invest (como eu) não vai poder acessar eles na plataforma do Nubank.

Pra mim, fica bagunçado.

Sem falar que, quando vc vende o ativo, o saldo fica lá no Nu Invest.

Integração parcial. :man_shrugging:t2:

E eu concordo com você sobre o refinamento dessa tela de investimentos.

OBS: Eu só quero um app mais completo :heart:

4 curtidas

Mas já estão integrando, só que é aos poucos. Eu como Ux/ui imagino como deve ser difícil integrar com o padrão de interface do nubank. E vc criar uma tela pra casa ativo daquele. E muito complicado, muitas páginas pra serem refeitas.

Então assim, vc comprando no nubank, vai ser declarado por lá. Mas no caso dos investimentos, é nu invest, msm estando no app do nubank. Justamente por causa, o Nubank não poder oferecer investimentos quem faria isso é a NU DTVM, mas está em transição a equipe da nuinvest alguma coisa. Pelo que li no prospecto.

De toda forma. Tanto o Nubank, quanto o nuinvest vai te mandar o formulário dessa vez pra vc declarar corretamente

Olá, uma fusão de empresas e sistemas com finalidades diferentes sempre haverá distorções, mesmo pertencendo a mesma Nu Holding. A interface de programação back end e front end (páginas inicias dos App) ainda estão em adaptações, esse esforço se dá para que todos nós possamos participar desse IPO do NuBank através do NuInvest. Essa plataforma de investimentos nos dá a segurança de operar apenas o capital que esta aplicado dentro do NuInvest, independentemente dos opões de aplicação do App NuBank. Imagina todo seu capital do NuBank ser engolido por um erro de envio de ordem e com isso você perder todo seu patrimônio, esse tipo de erro é evitado com essa união (Easynvest/NuInvest) + Nubank. O Importante é a funcionalidade que permite que possamos participar com total segurança sem perder nosso capital por erro e falta de conhecimento dos novos investidores. Sei que aqui é a comunidade oficial, mais quem desejar tirar mais dúvidas só perguntar no @connectytrader.

1 curtida