Nova Logomarca da Nubank?

Para quem segue a @Nubank no Instagram, ontem indagaram os clientes sobre o que eles mais gostam de fazer. Acredito que a ideia seria agrupar as ideias e transformar em um próximo ícone que fará parte da nova logomarca da startup, o que acham?

34 curtidas

Eu vi ontem essa postagem. Até comentei lá… Interessante. :wink::v:

2 curtidas

Ficou legal :clap:t5::clap:t5::clap:t5::clap:t5::clap:t5::clap:t5::clap:t5::clap:t5::clap:t5:

2 curtidas

A idéia é boa o difícil vai ser criar essa logo.

2 curtidas

Como logomarca oficial eu prefiro a atual. Nubank é uma empresa transparente e que usa uma linguagem direta e simples com seus clientes, com isso, a logo atual tendo como design esse aspecto minimalista combina mais, pois dar aquele ar de simplicidade, porém tudo bem feito. :v::wink::purple_heart:

12 curtidas

Acredito que foi apenas uma brincadeira com a logo para esse post (afinal, está cheia de objetos de lazer). A logo do NuBank, em relação à design, é excelente. Simples, versátil e transmite a simplicidade que é um dos pilares da empresa. (desculpe se entendi o questionamento do post errado)

8 curtidas

Ficou legal, vi a postagem no Instagram, mas não creio que seria uma nova logomarca da empresa.

Concordo com seu ponto de vista. E acho que uma logomarca fica velha somente após uns 25 anos. Nesse caso a logo “N” do roxinho é apenas uma criancinha. Vamos deixá-la crescer um pouco mais.

2 curtidas

Ficou legal, mas prefiro a logo tradicional, acho que é mais minimalista e bonito.

1 curtida

Acredito sim nessa implementação de um mascote (gostaria mto de uma capivara pra representar bem o Brasil kkk só acho), mas o detalhe da logomarca n acredito que será mudada, essa além de muito clean e contemporanea vejo somente uma possivel adoção de Doodles com outro nome perante a marca, o Marketing 4.0 adotado pela marca é forte, oq n acharia de modo algum impossivel essa atitude da empresa perante a se “incluir nos eventos humanos” de certo modo

3 curtidas

Realmente. O n, sendo uma letra que já forma o nu, foi uma grande sacada, Além de que, acredito que eu, uma boa marca possa ser mantida por muito mais tempo.
Ps: acredito que essa escolha (da troca) não dependa muito da nós.

1 curtida

Achei horrível. Prefiro a logo atual.

1 curtida

Eu acho que eu ainda prefiro a logo minimalista atual, acho que combina mais com a empresa :purple_heart:

1 curtida

Na moral que ainda acho q isso é somente um doodle pra ilustrar algum evento ou momento, ou a propria NuCommunity pelo Nubank, como a Google faz com seus Doodles, acharia sim mais coerente ser analisado assim, pois o minimalismo adotado na logo atual pelo Nubank é tendencia para o futuro na tecnologia

4 curtidas

@Edsonjpl perfeito sua colocação.

2 curtidas

Valeu mano, meu ponto de vista realmente seria esse

2 curtidas

Ficou legal @Nubank :clap::clap: e interessante!

1 curtida

Acho que o logo antigo mais bonito… :grinning:

2 curtidas

O logo original realmente muito melhor

2 curtidas

Gosto muito do logotipo atual,por ser simples e objetivo. Alem de bonito. Creio que uma troca com tantos icones ficaria muito pesado.

2 curtidas