Nova Logomarca da Nubank?

Acho que o logo antigo mais bonito… :grinning:

2 curtidas

O logo original realmente muito melhor

2 curtidas

Gosto muito do logotipo atual,por ser simples e objetivo. Alem de bonito. Creio que uma troca com tantos icones ficaria muito pesado.

2 curtidas

Até que ficou bom, mais na realidade eu prefiro a logo atual

3 curtidas

uma capivara roxa, tipo um cofrinho, aposentando o velho porco…

2 curtidas

Tipisso, mas com um colete roxo no caso

4 curtidas

Eu também vi essa postagem, comentei, inclusive. Acho que o logo ficará topzeira se for nesse estilo.

Vi no Instagram , mas não acredito que seja uma ideia para logo, talvez seja uma nova funcionalidade baseada naquilo que o cliente quer no nubank …

@Edsonjpl você ta certo é só um doodle mesmo. A marca não vai mudar gente.

1 curtida

Acho q ainda n é o momento para isso, ta bem atual (minimalista e simples) para eles mudarem isso agora

A anterior era bem mais legal. Bem minimalista.

Foi apenas umas brincadeira com o “logotipo”. Essa ilustração da imagem não se aplica como sendo um logo, basta ter o mínimo de bom senso. Falta de legibilidade, nitidez, credibilidade, modernismo e por aí vai…

3 curtidas

Não gostei, prefiro a atual.

Prefiro a atual, é muito bonita, marca forte e moderna

1 curtida

Isso é só um doodle, tipo os que o google sempre faz em datas comemorativas.

1 curtida

Sou minimalista; acho que a marca atual é bem oportuna. Colocar detalhes do cotidiano dos @NuLovers seria impossível tamanha a diversidade de gostos e experiências; talvez, fosse possivel, dentro de cada app gerar uma imagem de inicialização conforme um breve questionário de itens que compoem a arte, e assim, ficaria para cada cliente um NU especial;

1 curtida

É só uma estilização do logo como forma de arte. Não vão abandonar o logo simplista já conhecido

2 curtidas

Vulgar DOODLE

1 curtida

Não acho que seja uma nova logomarca, apenas uma maneira criativa de se expressar em cima da logo da empresa que inspira muitas pessoas. Logomarcas são coisas únicas, e uma vez aceitas diante do público, é bem difícil mudar alguma coisa. Assim como a logo da Apple, BMW, a do Nubank acho que é intocável. :wink:

3 curtidas

Sabe aquela velha premissa, já é top, não precisa ser mudado.:face_with_hand_over_mouth:

1 curtida