Nova modalidade de investimento vindo para a NuConta

Bom dia galera, vocês já viram a nova modalidade vindo para a nuconta? Segundo estão dizendo agora vai possuir dois tipos, a normal com rendimento diário e a nova com fundo garantidor, além de a nubank dizer que essa do fundo garantidor vai ter rendimento diário colocado por eles mesmos. Bom, como nunca fiz nenhum post, caso o link do site que vou colocar não possa, me avisem.

https://exame.abril.com.br/seu-dinheiro/nubank-tera-nova-opcao-de-aplicacao-desta-vez-com-garantia/

Será que a vantagem dessa nova modalidade será apenas a garantia, e o rendimento será menor que o atual que temos?

26 curtidas

Por mais que seu Post seja, ‘‘igual’’, ele tem uma diferença, a possibilidade de um debate, já que emitiu uma opinião, parabéns @AndersonLS .

Vejo a vantagem, de, agora que o valor faz parte do Patrimônio do Nubank, ele poderá ser usado para investimentos na empresa, então só podemos esperar coisas boas, após isso.

O Rendimento, será o mesmo, tanto para um, quanto para outro, e a incidência de impostos também.

12 curtidas

Exatamente Felipe moraes

4 curtidas

Bom, eu também achei uma boa, já que se a pessoa estiver com medo, coloca um dinheiro que quer deixar garantido em um e no outro deixa o restante. Fiquei na dúvida se o rendimento dessa nova modalidade seria igual pelo fato de dizerem que o RDB vai render parecido com o CDB, aí seria rendimento mais parecido com os bancos ou a mesma coisa da selic e da taxa referencial como já vem sendo na nuconta? Mas tudo que vem pra ajudar pra mim já é bom. Eu reparei que tinha um post parecido, mas como não coloquei igual ao outro, não sabia se poderia já que nunca criei um post antes, apenas comento nos que criam :grin:

3 curtidas

Pelo APP já está disponível para escolher essa opção?

1 curtida

No Blog eles colocaram essa informação:

Na prática, a nova opção oferece o mesmo rendimento – mas todo o dinheiro colocado em RDB do Nubank tem a proteção do Fundo Garantidor de Créditos – o FGC, que garante até R$250 mil para os clientes.

É um passo a mais, em investimentos, mas dentro do que a Nubank pode arriscar.

Os Tópicos repetidos são ruins, mas muitas vezes não se há discussão alguma neles, então se você não pode entrar nela, crie a sua própria, o assunto pode ser igual, mas a abordagem é totalmente diferente, e melhor.

Comente mais, e crie mais coisas, a Comunidade é para isso @AndersonLS. :wink:

4 curtidas

Bom @Andre_Kolb não sei se já começou a valer, mas se já eles vão liber tipo a função débito, primeiro pra um certo número de pessoas e depois para todos. O meu a princípio continua igual antes, ainda não tem nada de diferente. Mas já já eles liberam.

2 curtidas

Vlw Man pela resposta :grin:

1 curtida

Parece que em até duas semanas, para todos.

2 curtidas

A única coisa que não entendi disso é que diz que esse novo tipo de investimento é para investidores que miram baixo risco e a diferença do RDB para o investimento que já temos é “A diferença dos dois é que o RDB não possui liquidez nem permite transferência do papel” o que viria a ser o não possui liquidez e nem permite transferência do papel, não entendi muito bem. Eu sei que nesse tipo de investimento tem que esperar um tempo para sacar o dinheiro investido.

Cara, o rendimento de um CDB é afetado pelo prazo dele e liquidez. Talvez o rendimento não seja tão diferente do atual, mas a garantia do FGC já facilita. Mas o Nubank tem se mostrado fantástico, mas só de saber que estão diversificando os produtos já é algo fantástico.

1 curtida

Pois é, parece que ira manter no mesmo patamar, do que já se tem.

FGC* :sweat_smile:

2 curtidas

FHC seria Fernando Henrique Cardoso? Ele quem vai garantir as aplicações? :persevere:
Acho que agora teremos um problema…

5 curtidas

Hahahahahahah maldito corretor

2 curtidas

Hahahahahahah manooo

Fiquei preocupado com isso…ainda bem que foi o corretor. :yum:

4 curtidas

Eu achei maravilhoso, o melhor é que o rendimento continua diário

2 curtidas

Seja bem vindo @DiegoClimaites

2 curtidas

Vlwww

Que bom que o Nubank adotou essa nova modalidade, muitas pessoas tinham medo de investir por não ser coberto pelo FGC, acho que a parti de agora ninguém tem desculpas para não começar a poupar :smiley:

6 curtidas