Bom dia galera, vocês já viram a nova modalidade vindo para a nuconta? Segundo estão dizendo agora vai possuir dois tipos, a normal com rendimento diário e a nova com fundo garantidor, além de a nubank dizer que essa do fundo garantidor vai ter rendimento diário colocado por eles mesmos. Bom, como nunca fiz nenhum post, caso o link do site que vou colocar não possa, me avisem.
Por mais que seu Post seja, ‘‘igual’’, ele tem uma diferença, a possibilidade de um debate, já que emitiu uma opinião, parabéns @AndersonLS .
Vejo a vantagem, de, agora que o valor faz parte do Patrimônio do Nubank, ele poderá ser usado para investimentos na empresa, então só podemos esperar coisas boas, após isso.
O Rendimento, será o mesmo, tanto para um, quanto para outro, e a incidência de impostos também.
Bom, eu também achei uma boa, já que se a pessoa estiver com medo, coloca um dinheiro que quer deixar garantido em um e no outro deixa o restante. Fiquei na dúvida se o rendimento dessa nova modalidade seria igual pelo fato de dizerem que o RDB vai render parecido com o CDB, aí seria rendimento mais parecido com os bancos ou a mesma coisa da selic e da taxa referencial como já vem sendo na nuconta? Mas tudo que vem pra ajudar pra mim já é bom. Eu reparei que tinha um post parecido, mas como não coloquei igual ao outro, não sabia se poderia já que nunca criei um post antes, apenas comento nos que criam
Na prática, a nova opção oferece o mesmo rendimento – mas todo o dinheiro colocado em RDB do Nubank tem a proteção do Fundo Garantidor de Créditos – o FGC, que garante até R$250 mil para os clientes.
É um passo a mais, em investimentos, mas dentro do que a Nubank pode arriscar.
Os Tópicos repetidos são ruins, mas muitas vezes não se há discussão alguma neles, então se você não pode entrar nela, crie a sua própria, o assunto pode ser igual, mas a abordagem é totalmente diferente, e melhor.
Comente mais, e crie mais coisas, a Comunidade é para isso @AndersonLS.
Bom @Andre_Kolb não sei se já começou a valer, mas se já eles vão liber tipo a função débito, primeiro pra um certo número de pessoas e depois para todos. O meu a princípio continua igual antes, ainda não tem nada de diferente. Mas já já eles liberam.
A única coisa que não entendi disso é que diz que esse novo tipo de investimento é para investidores que miram baixo risco e a diferença do RDB para o investimento que já temos é “A diferença dos dois é que o RDB não possui liquidez nem permite transferência do papel” o que viria a ser o não possui liquidez e nem permite transferência do papel, não entendi muito bem. Eu sei que nesse tipo de investimento tem que esperar um tempo para sacar o dinheiro investido.
Cara, o rendimento de um CDB é afetado pelo prazo dele e liquidez. Talvez o rendimento não seja tão diferente do atual, mas a garantia do FGC já facilita. Mas o Nubank tem se mostrado fantástico, mas só de saber que estão diversificando os produtos já é algo fantástico.
Que bom que o Nubank adotou essa nova modalidade, muitas pessoas tinham medo de investir por não ser coberto pelo FGC, acho que a parti de agora ninguém tem desculpas para não começar a poupar