Nova modalidade

Boa tarde pessoal, estou com algumas dúvidas em relação a nova modalidade de cartão pré pago que liberaram do nubank. Alguém para me auxiliar?

1 curtida

No artigo abaixo têm algumas informações sobre essa modalidade de cartão.

Você tem alguma dúvida em específico?

6 curtidas

Olá, a minha dúvida é a seguinte: Eu recarrego o cartão de crédito com o meu saldo da minha conta certo? Quando vencer a fatura eu tenho que fazer o pagamento, mas não posso utilizar o saldo que recarreguei, portanto, quando entrar novamente o limite, entra o primeiro valor que recarreguei ou os dois?

1 curtida

Sua dúvida seria sobre isso aqui?

Nubank lança recurso para adicionar mais limite no cartão com saldo da NuConta - TudoCelular.com

1 curtida

Ajude-nos a te ajudar, quais são suas dúvidas?

1 curtida

Quando você paga a primeira fatura, o valor pago fica a disposição para retornar ao seu saldo (nuconta).

2 curtidas

No caso, liberaram uma modalidade pra eu recarregar, com limite de crédito 0,00 e pra eu usar a função crédito teria que recarregar. A minha dúvida é a seguinte: A minha fatura hoje está no valor de 213,00 valor que eu tirei da minha conta de débito e coloquei, aí quando eu for pagar a fatura, queria saber qual valor vai ficar: o que recarreguei 213,00 ou 416,00 porque paguei a fatura com outro dinheiro?

2 curtidas

Se o saldo volta em dobro, porque o primeiro valor saiu da minha conta

1 curtida

O saldo não volta em dobro.

Entenda:
(1) Você deixou R$213 no crédito (dinheiro seu)
(2) Você fez uma compra de R$213 (para pagar no crédito)

(3) Passado o tempo, a fatura vencerá e você será cobrado dos R$213

(4) Após pagar os R$213 da fatura, esse valor retornará como CRÉDITO novamente.

Volta ao (1) novamente…
Esse valor que fica no crédito (dinheiro seu), se não estiver em uso, pode ser solicitado para a NUCONTA novamente.

Mas lembre-se ele não pode estar em uso.
Quando você faz uma compra no crédito, ele automaticamente passa a estar em uso.

LEIA O ARTIGO A SEGUIR, já mencionado pelo @endydealmeida e entenda de forma mais simples:

4 curtidas

Certinho. Obrigado a todos! :wink:

4 curtidas

Peraí mano vai com calma, onde foi que tu viu isso de que o saldo volta em dobro?
Quando você pagar a fatura integralmente, poderá resgatar apenas o valor que você usou para adicionar limite, não existe essa de o saldo voltar em dobro.
Veja este exemplo, eu adicionei 800 R$ ao meu limite, quando paguei a fatura, resgatei os mesmos 800 de volta pra minha Nuconta.

3 curtidas

Estou entendendo agora, é que me passaram essa informação e eu preferi vir aqui tirar a dúvida.

4 curtidas

Blz mano, tamo junto :+1:

3 curtidas

Que bom que entendeu… Qualquer dúvida… chega junto!!! :wink: :v:

3 curtidas

Entendi sim, é porque como eu mesma tinha adcionado o valor, e pagaria a fatura sem usar o mesmo saldo, achei que retornasse o que adcionei e o que usei para pagar rs

4 curtidas