Nova queda da taxa Selic

Estamos ainda na frente da poupança, entretanto cada vez menos viável comparado a investimentos,tesouro etc…
Sera que esse ano vamos ter alguma surpresa no quesito investimento no roxinho???
O que vcs esperam?

15 curtidas

Esperamos a Nucorretora de Investimentos:

Mas enquanto ela não chega, a gente vai usando as já existentes.

8 curtidas

Cada dia piora. Não tem condições, precisamos de mais opções de investimento.

5 curtidas

Creio que sim, hoje li algo a respeito em um site mas não tão confiável e não expeculei porque estava sem tempo, mas me parece que vem algo do tipo por aí.

1 curtida

Entenderam???

RtpWo6

:joy::rofl::joy::rofl::joy:

:metal::metal::metal::metal:

8 curtidas

Investir em CDI não dá mais, os números não batem nem para fundo emergencial… :sleepy:

1 curtida

Tudo que eu mais quero, pois amo a Nubank eles precisam fazer uma mudança para acompanhar a queda da taxa selic

2 curtidas

:joy::joy::joy::joy: é bem por aí…

1 curtida

Exatamente. Eu já comecei investir no HB do Inter… N tive saída

Deus te ouça. Tenho muita confiança no Nubank e espero que ele tenha uma evolução esse ano…

1 curtida

Sim :frowning:

1 curtida

Sim! Se N vai perder espaço no mercado… N dá pra viver só de fanatismo.

1 curtida

Grande @EwertonCoin, pessoalmente penso como você. E depois de ver este vídeo, fiquei mais confortável para tomar algumas decisões. :sunglasses: O Primo Rico faz algumas considerações importantes.

Acredito que contribua na sua jornada.

4 curtidas

Vamos aguardar para saber a cenas dos próximos capítulos

2 curtidas

Mas essa redução é boa para o mercado, por os empréstimos ficam com juros menores, empresas pegam ele, crescem e geram empregos, aí tem mais gente gastando dinheiro em outras empresas, que crescem com isso, e geram mais empregos, vira um ciclo muito bom

3 curtidas

Mas essa redução é boa para todo o mercado

Sim eu sei. Mas estamos falando diretamente sobre como isso afeta o nubank. Tem que ter outro meio de investimento.

3 curtidas

Agora é partir para renda variável, ainda mais agora que a bolsa está em queda

1 curtida

Bolsa sangrou sexta feira, o outro final de.semana foi a mesma coisa. Vi que a ação que estou comprado deu uma queda brusca, e eu estava sem dinheiro pra entrar com mais um lote, se na segunda continuar nessa queda eu entro pra melhorar meu PM.

realmente necessário analisar mais ainda para escolher um bom investimento… eu acho que a taxa cai mais meio percentual até final do ano.