Nova queda de juros

Quando o empréstimo Nubank começou, era cobrado 5,15%. Depois caiu pra 4,85%, e agora caiu denovo pra 3,85%. Esta se aproximando de uma taxa competitivamente interessante. Só não entendo o porquê que paralelamente a uma oferta de R$12.800,00 para pegar emprestado, permaneço sendo negado em subir meu limite de crédito em cartão além dos atuais R$4.950,00.

10 curtidas

SIM. Um juro interessante… sou novata nisso. Os juros seguem a taxa Selic??:thinking::thinking:

3 curtidas

Minha opinião, acredito que o empréstimo possa fornecer um pouco menos risco já que você irá pagar parcelado. O cartão se você tiver um limite alto de R$ 12000,00 e utilizar os R$ 12000,00 em 1 Mês já fornece um risco maior para a instituição, já que você teria que arcar com esse custo á vista, em comparação ao empréstimo que paga parcelado em 12x ou 24x e assim por diante…

Esses juros análisam o risco financeiro do cliente, se ele paga em dia e tem um bom relacionamento com a instituição a tendencia da taxa de juros é cair

4 curtidas

Essas taxas de juros são só pra vc né? eu vi um comentário do nubanker de cada cliente tem uma taxa diferente… esse aqui: Função empréstimo liberada - #96 por FabbioM

Sobre o empréstimo tem uma diferença na minha opinião… o nubank vai te emprestar esse dinheiro 1 vez, não tem previsão quando irá emprestar novamente (vai demorar o tempo que eles acharem melhor). Já se seu limite ficar maior, é praticamente algo fixo. Talvez por causa disso haja um risco maior.
E pelo empréstimo eles lucram mais né?!
Enfim, minha humildade opinião :slight_smile:

5 curtidas

Na verdade também podemos parcelar as compras no crédito em até 12 vezes sem juros dependendo da loja. Será que no caso do empréstimo teríamos algum desconto antecipando parcelas?

1 curtida

Sim, sempre tem a isenção dos juros se você pagar as parcelas adiantadas e geralmente se você tiver condições vale a pena pagar algumas adiantadas.

1 curtida