Eu estou tendo um problema para entrar na conta nubank de minha tia, o celular dela estragou, então decidir colocar a conta dela no meu celular, tinha colocado a primeira senha e não tinha ido, então, fiz outra senha, mas do mesmo jeito não foi, oq pode ser?
Oi, qual é o erro que está dando? Por via de dúvida, dê uma olhada se o App está atualizado e após isso tentar limpar o cache do App pra ver se um dos dois passos normaliza. Mas geralmente quando vai acessar a conta Nubank em um novo dispositivo, é necessário fazer o processo de autorizar o acesso completo, conforme o link abaixo ensina o passo a passo, mas fique à vontade para dar mais detalhes e orientamos a dica ou suporte mais adequado, visto que somos clientes.
Se o seu celular tiver autorizado em uma outra conta Nubank, como a sua, tem que desvincular e aguardar uns 30 minutos, e após isso ela pode vincular seu dispositivo a conta dela.
Oi @bisclan, nossas boas vindas à @NuCommuniry.
Dê um retorno para a comunidade depois se conseguiu acessar direitinho.