Nova solicitação de cartão de crédito

Boa tarde, gostaria de solicitar novamente o cartão de crédito visto que faz 3 meses que fiz minha última solicitação. Porém, não sei como fazer isso, alguém pode me ajudar?

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@Danilo_Goncalves1 tudo bem?

Nesse tópico você tem um tutorial para solicitar o cartão

https://comunidade.nubank.com.br/t/tutorial-como-solicitar-cartao-de-credito-nubank/29655

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Pelo App Nubank mano!

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Então, o grande problema é que já possuo a nuconta e sempre recebo um e-mail com o texto abaixo.

Tentativa de cadastro com seu e-mail

Olá, Danilo !

Recebemos um pedido de convite de Danilo Gonçalves de Lima usando o mesmo endereço de e-mail que o seu. Para evitar problemas de comunicação, não convidamos clientes com o mesmo e-mail.
Por favor, peça que Danilo Gonçalves de Lima faça um novo pedido usando um e-mail diferente.
Abraços,
Equipe Nubank

Daí eu não sei como fazer o pedido pois já se passaram 3 meses que fiz o último e essa informação de fazer com um novo e-mail faria eu ter uma nova conta, certo?

Tendo a Nuconta você tem que aguardar para liberar o crédito no seu aplicativo.
Você chegou a solicitar via chat ?

Não por chat, então teria que aguardar ou vc me recomenda fazer pelo chat ao menos uma vez?

Sim, não custa tentar.

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Danilo, o chat do nubank não é robô. São pessoas. Entra no chat via app, e avisa que eles estão com duplicidade no banco de dados deles. Acho que é isso que está acontecendo.
Por exemplo, você pode ter usado seu nome abreviado uma vez, ou só uma parte, e por algum erro interno dá para consertar.
Quando eles receberem os documentos, as fotografias via app, eles vão ver que é a mesma pessoa.
Dúvida: por um acaso em algum momento vc recebeu um email com convite do nubank e mandou este link para o seu whatsapp? Pode ser que aí, ele tenha computado o convite do Danilo para Danilo. A mesma pessoa se convidando, às vezes para abrir o link no celular. Uma bobeira da tecnologia, mas às vezes a AI não diferencia isso.
Pede para eles checarem o CRM e corrigir seu acesso.
Vai lá no chat do app, logado na sua nuconta e tenta.
Abraço!

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Bom dia Tati, ontem perguntei via chat sobre o cartão de crédito mas a resposta foi um script pronto que eu já havia lido no site. Estou já aceitando aguardar mais um pouco para que aprovem o cartão mas vou tentar essa dica que vc deu… obrigado.

Oi Danilo, tudo bem?

Preparamos uma resposta para te ajudar mais rapidamente.

Nós ainda estamos crescendo com cuidado para garantir que a qualidade dos nossos serviços seja mantida.
Por isso, realizamos uma análise totalmente interna baseada em informações já disponíveis no mercado e geramos um perfil, que servirá como base para decidirmos se é possível te liberar um cartão de crédito.

O cartão de crédito Nubank e a NuConta são hoje dois produtos diferentes e, por enquanto, ter um não garante acesso ao outro. Para ter o cartão de crédito do Nubank hoje é necessário passar por uma análise de crédito, diferente do que acontece na NuConta. De qualquer maneira, ter uma NuConta permitirá que a gente te conheça melhor e tenha mais informações sobre seu perfil de crédito. E, no futuro, pode ser que isso nos ajude a ajustar os critérios de aprovação para ter um roxinho.