NOVA tela da Easynvest no aplicativo do NUBANK

6 curtidas

Eu já sou cliente da Easynvest! Agora pouco opção também apareceu na meu app mas quando entrei de novo tiraram ela! :man_shrugging:t2:

2 curtidas

no meu também sumiu… e há relatos de alguns usuários que isso é devido a alguma atualização que estão fazendo na função, em breve voltará a o normal

2 curtidas

Sim :point_down: aqui o amigo @IsaacFerreira fala disso. Só falta aguardar para saber o que vai acontecer!

3 curtidas

Eu não consegui, dava erro e depois sumiu! :grin::man_shrugging:t2:

3 curtidas

Agora é aguardar!

No momento, acho que só o App do Pica Pau e o amigo dele (que trabalha no Nubank) deve tá pegando.

6 curtidas

Sou cliente da Easyn também e no meu não apareceu .

2 curtidas

A Easynvest não é um corretora boa… Esperamos que Nubank coloque seu DNA, e revolucione sua filosofia de trabalho e atendimento… Por enquanto, não é recomendável.

Propaganda subliminar…

1 curtida

Aqui nada ainda .

1 curtida

Para mim não apareceu.

1 curtida

O card apareceu e sumiu em poucas horas.

Provavelmente foi um teste rápido mas já foi removido.

Esperamos que em breve essa opção esteja disponível e de forma plenamente funcional. :wink:

5 curtidas

O no meu ainda não apareceu :confused:

1 curtida

O card apareceu e sumiu em poucas horas.

Provavelmente foi um teste rápido mas já foi removido.

1 curtida

Essa janela está sendo desenvolvida e é uma das formas que buscamos para empoderar nossos clientes. Mas vocês já podem ter acesso a Easynvest direto pelo aplicativo deles.

Mas fiquem de olho, por que logo logo sai a tela e as funcionalidades dela em definitivo. :wink:

Aí todo mundo vai poder aproveitar as vantagens da nossa parceria. :heart:

13 curtidas

Legal, valeu pelo retorno @Rafael.N! :grinning_face_with_smiling_eyes:

7 curtidas

Hacker aqui

1 curtida

:wink: Sempre que precisar

4 curtidas

AFF, no meu não apareceu. Queria! Eu já tenho até conta na Easynvest. :sob::sob::sob:

2 curtidas

O card apareceu mas já sumiu.

A função ainda não foi lançada em definitivo. :wink:

2 curtidas