NOVA tela da Easynvest no aplicativo do NUBANK

Ainda não recebi o card do seguro de vida e nem esse da Easynvest. :frowning::frowning:

2 curtidas

Eu achei que não tinha recebido o card do seguro de vida mas estava la e nem vi

1 curtida

Apareceu aqui também, mas está dando erro ao acessar (como relataram mais acima)

2 curtidas

Pra mim já havia aparecido… até fiz o cadastro… mas depois fui ver e possuem taxas pra compra e venda… pra mim que consigo aportar muito pouco, essas taxas são uma % bem significante… então acabei deixando de lado… Mas acredito que quando consolidar, talvez o Nubank tire tais taxas.

3 curtidas

Aaah… Pode ter certeza que vem muita coisa boa por aí @rafael.germin.

Lembrando que, por enquanto, o Nubank ainda está no processo de aquisição da Easy, esperando aprovação dos órgãos responsáveis.

Quando esse processo de aquisição terminar, o @Rafael.N deve aparecer com um post cheio de coisas legais por aqui.

6 curtidas

A taxa de corretagem está zerada para clientes do Nubank, basta solicitar no chat. A única taxa será a da B3.

4 curtidas

Isso gente. Assim que tiver novidades eu vou compartilhar com vocês. Eu tô morrendo de curiosidade que nem vocês.

Mas assim que tiver, eu trago spoilers! :wink: Prometo de dedinho.

Dedinho

6 curtidas

Para mim apareceu o card também e fui abrir e deu erro, aí recebi o email avisando da taxa zerada para ações. Sou cliente Easynvest desde setembro já, e como não estava zerada a taxa ontem entrei no chat da Nubank e perguntei se precisava fazer algo para zerar a corretagem. O Bruno do chat me respondeu que iria me add nessa oferta e até 3 dias zerava para mim. Hoje para minha surpresa já estava zerada e pronto para eu investir em ações.:grin:

2 curtidas