Ainda não recebi o card do seguro de vida e nem esse da Easynvest.
Apareceu aqui também, mas está dando erro ao acessar (como relataram mais acima)
Pra mim já havia aparecido… até fiz o cadastro… mas depois fui ver e possuem taxas pra compra e venda… pra mim que consigo aportar muito pouco, essas taxas são uma % bem significante… então acabei deixando de lado… Mas acredito que quando consolidar, talvez o Nubank tire tais taxas.
Aaah… Pode ter certeza que vem muita coisa boa por aí @rafael.germin.
Lembrando que, por enquanto, o Nubank ainda está no processo de aquisição da Easy, esperando aprovação dos órgãos responsáveis.
Quando esse processo de aquisição terminar, o @Rafael.N deve aparecer com um post cheio de coisas legais por aqui.
A taxa de corretagem está zerada para clientes do Nubank, basta solicitar no chat. A única taxa será a da B3.
Isso gente. Assim que tiver novidades eu vou compartilhar com vocês. Eu tô morrendo de curiosidade que nem vocês.
Mas assim que tiver, eu trago spoilers! Prometo de dedinho.
Para mim apareceu o card também e fui abrir e deu erro, aí recebi o email avisando da taxa zerada para ações. Sou cliente Easynvest desde setembro já, e como não estava zerada a taxa ontem entrei no chat da Nubank e perguntei se precisava fazer algo para zerar a corretagem. O Bruno do chat me respondeu que iria me add nessa oferta e até 3 dias zerava para mim. Hoje para minha surpresa já estava zerada e pronto para eu investir em ações.