Oi, pessoal, tudo bem com vocês?
O Nu é cheio de novidades, mas sim, chegamos com outra e que vocês vão perceber de cara, logo que abrirem o app!
A gente tá falando de uma nova tela inicial do aplicativo! Vem espiar
Nosso time desenvolveu ela pra sua navegação ficar ainda mais simples: agora os atalhos estão lá em cima e com o que você mais precisa primeiro, como fazer um PIX, uma transferência ou até mesmo depositar na sua Conta
Ainda lá em cima, no canto superior direito, você consegue esconder o saldo da sua Conta e da fatura do Cartão, chamar a gente no chat ou e-mail e até mesmo indicar amigos para essa experiência incrível!
E tá vendo aquele avatar no canto superior esquerdo, em cima do seu nome?
Sim, agora é lá que você acessa o seu Perfil com um menu cheio de opções para acessar seus dados, configurações do app, histórico de notificações e muito mais! Ah, é também por lá que quem é PJ, pode trocar para a nova experiência que também está na interface PJ! Olha que legal:
O que mais muda? E se eu quiser bloquear meu cartão físico ou até mesmo ver a numeração do meu cartão virtual?
Seu app agora tem uma área dedicada só para isso! Ela se chama Meus Cartões
e se encontra logo abaixo da sua Conta!
Lá na área Meus Cartões
você consegue acessar todas as funcionalidades dos cartões físico e virtual, como bloqueio para a sua segurança e verificação da numeração, por exemplo.
Arrasta pra cima pra ver mais!
Sim! É só arrastar pra cima que você consegue ter acesso a outros produtos do Nu, como Empréstimo, Seguro de Vida e até uma seção dedicada a mais novidades do Nubank a gente não cansa do novo! na área Descubra Mais
!
A Nova tela inicial está chegando pra todo mundo aos poucos
Pra garantir que toda comunidade tenha essa nova experiência do app mais completa possível, vamos lançar aos poucos, assim como todos os nossos produtos. É só deixar o seu app atualizado! E claro, sempre queremos saber o que vocês acharam!! Conta pra gente aqui