Nova tela inicial no app? A gente explica aqui!

Oi, pessoal, tudo bem com vocês? :purple_heart:

O Nu é cheio de novidades, mas sim, chegamos com outra e que vocês vão perceber de cara, logo que abrirem o app!

A gente tá falando de uma nova tela inicial do aplicativo! Vem espiar :eyes:
home-page-2

Nosso time desenvolveu ela pra sua navegação ficar ainda mais simples: agora os atalhos estão lá em cima e com o que você mais precisa primeiro, como fazer um PIX, uma transferência ou até mesmo depositar na sua Conta :smile:

Ainda lá em cima, no canto superior direito, você consegue esconder o saldo da sua Conta e da fatura do Cartão, chamar a gente no chat ou e-mail e até mesmo indicar amigos para essa experiência incrível!

E tá vendo aquele avatar no canto superior esquerdo, em cima do seu nome? Sim, agora é lá que você acessa o seu Perfil com um menu cheio de opções para acessar seus dados, configurações do app, histórico de notificações e muito mais! Ah, é também por lá que quem é PJ, pode trocar para a nova experiência que também está na interface PJ! Olha que legal:

O que mais muda? E se eu quiser bloquear meu cartão físico ou até mesmo ver a numeração do meu cartão virtual?

Seu app agora tem uma área dedicada só para isso! Ela se chama Meus Cartões e se encontra logo abaixo da sua Conta!

Lá na área Meus Cartões você consegue acessar todas as funcionalidades dos cartões físico e virtual, como bloqueio para a sua segurança e verificação da numeração, por exemplo.

Arrasta pra cima pra ver mais!

Sim! É só arrastar pra cima que você consegue ter acesso a outros produtos do Nu, como Empréstimo, Seguro de Vida e até uma seção dedicada a mais novidades do Nubank a gente não cansa do novo! na área Descubra Mais!

A Nova tela inicial está chegando pra todo mundo aos poucos :purple_heart:

Pra garantir que toda comunidade tenha essa nova experiência do app mais completa possível, vamos lançar aos poucos, assim como todos os nossos produtos. É só deixar o seu app atualizado! E claro, sempre queremos saber o que vocês acharam!! Conta pra gente aqui :point_down:t5:

69 curtidas

Top demais @cmarcelo. :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: Ficou mais Zem! kkkkk

Impressao minha ou me parece que o olho agora ficou aberto quando estamos vendo os valores? Quando fechamos o olho, esconde os valores. kkkkkk

14 curtidas

Boa amigão

12 curtidas

Ficou ótima, bem mais clean e intuitiva! :rocket::purple_heart:

12 curtidas

Eu adorei a nova tela, bem mais prática e intuitiva

10 curtidas

A nova home é perfeita, me acostumei rapidinho e aos que querem saber: não tem mais aqueles cards de propaganda no topo, amém

É tudo beeeeem organizadinho do jeitinho certo

9 curtidas

Impressão sua nada, mudou mesmo e agora está perfeito zoin fechado valores ocultos

:joy::sweat_smile::joy::joy::joy:

:metal::metal::metal::metal:

9 curtidas

Aí sim @Itamar. Zoi fechado n ver nada. Kkkkkkk

5 curtidas

Bom dia,
A Nubank acabou de publicar esse vídeo com as mudanças do APP

9 curtidas

Achei a mudança de visual mais clean e muito mais fácil de navegar! :clap:

16 curtidas

Eu achei super legal… tbem gostei mais informações na tela. e bem mais organizada.

Porem abri meu app e nem ta atualizado :frowning:

7 curtidas

Acho que agora está liberado para todos clientes!

Só aguardar a liberação aos poucos!

:fist_right::fist_left:

:metal::metal::metal::metal:

12 curtidas

Deve ser liberada aos poucos, logo deve atualizar pra você! :crossed_fingers:

15 curtidas

Gostei mais desse novo layout. Mais clean como o @Julian_Lopes falou. Mais minimalista, como eu gosto haha

10 curtidas

Realmente, o app ficou muito mais clean e intuitivo! O excesso de cards deixavam o app um pouco “poluído”! Ficou show! Aguardando a atualização chegar para mim tbm! :purple_heart:

11 curtidas

Parabéns pessoal, essa nova tela ficou excelente! :partying_face:

E de toda essa mudança o que eu mais gostei foi da área “Meus cartões”. Gerir os cartões agora ficou muito mais prático e bonito! :star_struck:

14 curtidas

Bem mais fácil a visualização e sem os Cards ‘’ Mortos’’ rs

8 curtidas

Galera meu app mudou o layout está maravilhoso eu estou NuLove, as letras das notificações mudaram, está show demais agora pro meu mudar tive que aderir o cartão ao WhatsApp, depois que fiz atualizou sozinho… bjinhos nulindos.

16 curtidas

Eu tô doido pra receber a atualização :pleading_face:

11 curtidas

Parabéns @Dvina. Deve ter ficado legal neh? Ansioso para ter essa nova tela também. :hugs::hugs::hugs::hugs:

8 curtidas