Nova tela inicial no app? A gente explica aqui!

Eu gostei bastante da nova cara do APP, mas não veio a “Lupa para buscar transações no histórico da conta” :sob: :sob: :sob: :sob: :sob:.

3 curtidas

Mas é possível, acessa a comunidade e usa o modo desktop dentro do aplicativo, fica idêntico ao computador.

7 curtidas

O que acharam da nova tela inicial da NUCONTA?

1 curtida

Os comentários sobre a nova tela do Nu podem ser colocados neste tópico:

6 curtidas

Achei a nova tela inicial fantástica!!,

Muito mais útil e funcional e com os recursos melhores organizados na tela.

Alguns pontos precisam de melhorias, como por exemplo o ícone do bonequinho roxo. Deveria ter a opção de trocar por uma foto nossa ou melhorar o design desse bonequinho, e um modo noturno. E também a possibilidade de organizar os atalhos no app.

Também acho que poderia voltar a logo do Nubank dentro do app não somente na abertura do app, mas a logomarca pequena no topo. Para identificar o banco.

Fora isso achei a nova tela fantástica. Parabéns aos desenvolvedores.

1 curtida

obrigado @er.nalldo vou testar, eu acesso pelo atalho que salvei na tela inicial, mas vou entrar pelo navegador.

todo mundo foi tapeado, vamos orar pra vir na próxima atualização a opção de escolher uma fotinha

2 curtidas

image

4 curtidas

Se salvar o gif na galeria do celular e anexar vai
bde46f612ac72646d1d0ff72c2c4e25d

4 curtidas

o meu aplicativo não atualizou pq será?

2 curtidas

Eles acabaram de postar sobre a nova tela de notificações e reparem no ícone do perfil, acho que é questão de tempo para liberarem essa opção

segue o post

4 curtidas

Menino ágil! :clap:t2::clap:t2::clap:t2:
Prontos para tirar o retrato de vocês? Eu já tô com a câmera preparada! :sunglasses:

tenor (1)

6 curtidas

Agora um modo dark ficaria só o filas :wink:

9 curtidas

Sempre mantenha seu App atualizado, uma hora ele vai. O meu tambem tá atualizado, mas ainda continua cm a antiga. Vamos aguardar, pq estão liberando gradativamente.

6 curtidas

Ficou ótimo a nova tela! A melhoria no visual do App foi atendida e eu adorei!!!:heart_eyes::smiling_face_with_three_hearts:

4 curtidas

Agora que tem mais branco no app, cadê o tema escuro?

2 curtidas

E olha que o tema escuro já era muito solicitado aqui, aqui, aqui, aqui e em muitos outros tópicos em…:sweat_smile:

3 curtidas

Eu ri, mas com respeito

Maior rolê
Mas (Gif básica de obrigado)

Não sei salvar gif, falhei.

Aeeee. Aprendi por fotos

Obrigado @er.nalldo

4 curtidas

Só aqui ainda não atualizou, o disgraaaaaça! :joy:

1 curtida

“ele distribui novos recursos e funcionalidades para um grupo menor de usuários para testes e controle e também para verificar o nível de aceitação dessas novidades, antes de liberá-las para um público maior”.

Jeito Nubank de ser, testar tudo antes.
#MyHeartIsPurple💜

4 curtidas

O meu ainda não atualizou :frowning:

2 curtidas