Nova tela inicial no app? A gente explica aqui!

Menino ágil! :clap:t2::clap:t2::clap:t2:
Prontos para tirar o retrato de vocês? Eu já tô com a câmera preparada! :sunglasses:

tenor (1)

7 curtidas

Agora um modo dark ficaria só o filas :wink:

10 curtidas

Sempre mantenha seu App atualizado, uma hora ele vai. O meu tambem tá atualizado, mas ainda continua cm a antiga. Vamos aguardar, pq estão liberando gradativamente.

7 curtidas

Ficou ótimo a nova tela! A melhoria no visual do App foi atendida e eu adorei!!!:heart_eyes::smiling_face_with_three_hearts:

5 curtidas

Agora que tem mais branco no app, cadê o tema escuro?

3 curtidas

E olha que o tema escuro já era muito solicitado aqui, aqui, aqui, aqui e em muitos outros tópicos em…:sweat_smile:

4 curtidas

Eu ri, mas com respeito

Maior rolê
Mas (Gif básica de obrigado)


Não sei salvar gif, falhei.

Aeeee. Aprendi por fotos

Obrigado @er.nalldo

5 curtidas

Só aqui ainda não atualizou, o disgraaaaaça! :joy:

1 curtida

“ele distribui novos recursos e funcionalidades para um grupo menor de usuários para testes e controle e também para verificar o nível de aceitação dessas novidades, antes de liberá-las para um público maior”.

Jeito Nubank de ser, testar tudo antes.
#MyHeartIsPurple💜

5 curtidas

O meu ainda não atualizou :frowning:

3 curtidas

Cadê a lupa??

1 curtida

Pois é @celsoamlei, cadê? Será q ela volta?

" A esperança é a última que morre".

3 curtidas

Agora precisamos fazer uma campanha para um modo dark para esse belo app :joy: :joy:

2 curtidas

Gostei muito, pois está mais descomplicada e com tudo ao alcance dos dedos.

4 curtidas

Não gostei. Agora ficou o mais do mesmo. Ficou igual aos bancos Santander… Itau. Não queremos a mesma coisa. Por isso adoramos ser diferentes inovadores. 30 anos na frente. Imitar os outros não… Melhorar sim. Imita nunca.

kkk é eles deviam facilitar nossa vida digital né :grinning_face_with_smiling_eyes:

1 curtida

Pessoal alguém já recebeu a atualização nova? Eu ainda não recebi mas pelo que vi parece um pouco poluído.

Oi @Alberto30, tudo bem contigo? Pra mim já chegou a atualização e eu achei bem clean. Amei essa nova carinha do app!!!

9 curtidas

Há quem diga que ficou poluído, pra é exatamente o contrário, acho que ficou bem mais clean.

2 curtidas

Aplicativo que era CLEAN tá ficando igual ao app do Bradesco, todo poluído, mudam tudo do NADA sem mais nem menos, parabéns por estragaram oque tava bom, ficou uma bosta!

4 curtidas