Eu também estou muito ansioso por essa atualização, mas infelizmente até agora nada.
O ano é 2034 e ainda não recebi tbm
Eu também quero esse novo layout, não vejo a hora
De mais alguém aparecu essa atualização do app, porque aqui pra mim ainda nada
O Nubank lançou um vídeo hoje no canal do YouTube falando sobre a nova atualização do app.
Segue o link do vídeo no YouTube:
Achei um máximo!!!
Graças a Deus essa atualização chegou para mim, inicialmente estou gostando. Formalizarei a minha opinião conforme o uso.
No meu aplicativo apareceu a nova interface, particularmente eu achei o máximo! Ficou muito mais bonito e mais prático de encontrar as funções. Nota 10 para o nubank.
A nova interface ficou melhor que a do app do BB, @anon72916441?
A minha tá igual essa há um tempinho já, gosto bastante!
Parte que eu mais gostei, pedi muita essa função.
Nova tela está muito boa!
Espero muito que no futuro ela seja mais personalizável, assim como um modo noturno e organizar os botão na tela.
Sim, um modo noturno cairia bem já que está muito branca, força muito a nossa vista.
Umas boas sugestões para serem acrescentadas:
- Foto de perfil (charmezinho)
- Modo noturno
- Atalho rápido de bloquear cartão
- Poder organizar os botões de atalhos
- Icone de mensagem flutuante para levar diretamente ao Chat(ou acessar o atendimento do momento)
@Elves , na minha sincera opinião sim!
Gostei muito da nova interface, ficou muito mais elegante e tem aquele cheirinho de novo! Se colocassem o símbolo da “notificação” ao lado direito do “olho” ( ocultar é o valor do saldo da conta e da fatura cartão de crédito) ficaria mais bonito e prático de acompanhar o histórico de notificações.
Gostaria que tivessem colocado a “lupa” dentro da conta para fazer pesquisa de boletos pagos, transferências, faturas pagas, recargas de celular, compras no débito. A lupa dentro da conta do nubank faz muita falta.
Um modo noturno seria muito bom. Ficaria bem elegante e ainda daria uma folga para a vista.
Modo noturno com certeza seria muito útil, e vem sendo pedido a muito tempo mas até agora nada @cmarcelo ajuda aí pls
O Nu foi ficando imenso e vai ficar mais! Tão bom organizar a casinha na nova interface.
E olha que não vai demorar pra chegar pra todos, viu? Mantenham esses apps atualizados.
Estou testando por aqui ja e está muito bom, ainda sinto falta de um Dark Mode, ainda mais agora que tem mais branco no app, mas de resto está muuuito bom
Que maravilha! Tá lindona a nova home
Para iOS já está rolando? Ou, é mais lento a liberação?