Nova tela inicial no app? A gente explica aqui!

Eu também estou muito ansioso por essa atualização, mas infelizmente até agora nada.

4 curtidas

O ano é 2034 e ainda não recebi tbm :speak_no_evil:

6 curtidas

@Elves

Verdade! Kkkkk.

Mesma coisa aqui também. Até agora nada. :pensive:

4 curtidas

Eu também quero esse novo layout, não vejo a hora

4 curtidas

De mais alguém aparecu essa atualização do app, porque aqui pra mim ainda nada :disappointed_relieved::disappointed_relieved:

3 curtidas

O Nubank lançou um vídeo hoje no canal do YouTube falando sobre a nova atualização do app.

Segue o link do vídeo no YouTube:

Achei um máximo!!!

7 curtidas

Graças a Deus essa atualização chegou para mim, inicialmente estou gostando. Formalizarei a minha opinião conforme o uso.

2 curtidas

No meu aplicativo apareceu a nova interface, particularmente eu achei o máximo! Ficou muito mais bonito e mais prático de encontrar as funções. Nota 10 para o nubank.

5 curtidas

A nova interface ficou melhor que a do app do BB, @anon72916441?

4 curtidas

A minha tá igual essa há um tempinho já, gosto bastante! :slight_smile:

2 curtidas

Parte que eu mais gostei, pedi muita essa função.

Nova tela está muito boa!

Espero muito que no futuro ela seja mais personalizável, assim como um modo noturno e organizar os botão na tela.

11 curtidas

Sim, um modo noturno cairia bem já que está muito branca, força muito a nossa vista.

Umas boas sugestões para serem acrescentadas:

  • Foto de perfil (charmezinho)
  • Modo noturno
  • Atalho rápido de bloquear cartão
  • Poder organizar os botões de atalhos
  • Icone de mensagem flutuante para levar diretamente ao Chat(ou acessar o atendimento do momento)
11 curtidas

@Elves , na minha sincera opinião sim!

2 curtidas

Gostei muito da nova interface, ficou muito mais elegante e tem aquele cheirinho de novo! Se colocassem o símbolo da “notificação” ao lado direito do “olho” ( ocultar é o valor do saldo da conta e da fatura cartão de crédito) ficaria mais bonito e prático de acompanhar o histórico de notificações.

Gostaria que tivessem colocado a “lupa” dentro da conta para fazer pesquisa de boletos pagos, transferências, faturas pagas, recargas de celular, compras no débito. A lupa dentro da conta do nubank faz muita falta.

6 curtidas

Um modo noturno seria muito bom. Ficaria bem elegante e ainda daria uma folga para a vista.

4 curtidas

Modo noturno com certeza seria muito útil, e vem sendo pedido a muito tempo mas até agora nada @cmarcelo ajuda aí pls

5 curtidas

O Nu foi ficando imenso e vai ficar mais! Tão bom organizar a casinha na nova interface.

E olha que não vai demorar pra chegar pra todos, viu? Mantenham esses apps atualizados.

17 curtidas

Estou testando por aqui ja e está muito bom, ainda sinto falta de um Dark Mode, ainda mais agora que tem mais branco no app, mas de resto está muuuito bom

2 curtidas

Que maravilha! Tá lindona a nova home :purple_heart:

tenor (2)

5 curtidas

Para iOS já está rolando? Ou, é mais lento a liberação?

3 curtidas