Nova tela inicial no app? A gente explica aqui!

tá na hora de atualizarem a comunidade também, deixar a gente compartilhar imagens e gifs de gatinhos fofos pelo celular também. sinto falta disso quando não estou no PC

esse zói fechado ficou legal!

tipo ultravioleta, tomara que não cobrem também

cliquei também, mas nada!

3 curtidas

Eu gostei bastante da nova cara do APP, mas não veio a “Lupa para buscar transações no histórico da conta” :sob: :sob: :sob: :sob: :sob:.

4 curtidas

Mas é possível, acessa a comunidade e usa o modo desktop dentro do aplicativo, fica idêntico ao computador.

8 curtidas

O que acharam da nova tela inicial da NUCONTA?

2 curtidas

Os comentários sobre a nova tela do Nu podem ser colocados neste tópico:

7 curtidas

Achei a nova tela inicial fantástica!!,

Muito mais útil e funcional e com os recursos melhores organizados na tela.

Alguns pontos precisam de melhorias, como por exemplo o ícone do bonequinho roxo. Deveria ter a opção de trocar por uma foto nossa ou melhorar o design desse bonequinho, e um modo noturno. E também a possibilidade de organizar os atalhos no app.

Também acho que poderia voltar a logo do Nubank dentro do app não somente na abertura do app, mas a logomarca pequena no topo. Para identificar o banco.

Fora isso achei a nova tela fantástica. Parabéns aos desenvolvedores.

2 curtidas

obrigado @er.nalldo vou testar, eu acesso pelo atalho que salvei na tela inicial, mas vou entrar pelo navegador.

todo mundo foi tapeado, vamos orar pra vir na próxima atualização a opção de escolher uma fotinha

3 curtidas

image

4 curtidas

Se salvar o gif na galeria do celular e anexar vai
bde46f612ac72646d1d0ff72c2c4e25d

5 curtidas

o meu aplicativo não atualizou pq será?

3 curtidas

Eles acabaram de postar sobre a nova tela de notificações e reparem no ícone do perfil, acho que é questão de tempo para liberarem essa opção

segue o post

5 curtidas

Menino ágil! :clap:t2::clap:t2::clap:t2:
Prontos para tirar o retrato de vocês? Eu já tô com a câmera preparada! :sunglasses:

tenor (1)

7 curtidas

Agora um modo dark ficaria só o filas :wink:

10 curtidas

Sempre mantenha seu App atualizado, uma hora ele vai. O meu tambem tá atualizado, mas ainda continua cm a antiga. Vamos aguardar, pq estão liberando gradativamente.

7 curtidas

Ficou ótimo a nova tela! A melhoria no visual do App foi atendida e eu adorei!!!:heart_eyes::smiling_face_with_three_hearts:

5 curtidas

Agora que tem mais branco no app, cadê o tema escuro?

3 curtidas

E olha que o tema escuro já era muito solicitado aqui, aqui, aqui, aqui e em muitos outros tópicos em…:sweat_smile:

4 curtidas

Eu ri, mas com respeito

Maior rolê
Mas (Gif básica de obrigado)


Não sei salvar gif, falhei.

Aeeee. Aprendi por fotos

Obrigado @er.nalldo

5 curtidas

Só aqui ainda não atualizou, o disgraaaaaça! :joy:

1 curtida

“ele distribui novos recursos e funcionalidades para um grupo menor de usuários para testes e controle e também para verificar o nível de aceitação dessas novidades, antes de liberá-las para um público maior”.

Jeito Nubank de ser, testar tudo antes.
#MyHeartIsPurple💜

5 curtidas