Nova tela inicial no app? A gente explica aqui!

O meu ainda não atualizou :frowning:

3 curtidas

Cadê a lupa??

1 curtida

Pois é @celsoamlei, cadê? Será q ela volta?

" A esperança é a última que morre".

3 curtidas

Agora precisamos fazer uma campanha para um modo dark para esse belo app :joy: :joy:

2 curtidas

Gostei muito, pois está mais descomplicada e com tudo ao alcance dos dedos.

4 curtidas

Não gostei. Agora ficou o mais do mesmo. Ficou igual aos bancos Santander… Itau. Não queremos a mesma coisa. Por isso adoramos ser diferentes inovadores. 30 anos na frente. Imitar os outros não… Melhorar sim. Imita nunca.

kkk é eles deviam facilitar nossa vida digital né :grinning_face_with_smiling_eyes:

1 curtida

Pessoal alguém já recebeu a atualização nova? Eu ainda não recebi mas pelo que vi parece um pouco poluído.

Oi @Alberto30, tudo bem contigo? Pra mim já chegou a atualização e eu achei bem clean. Amei essa nova carinha do app!!!

9 curtidas

Há quem diga que ficou poluído, pra é exatamente o contrário, acho que ficou bem mais clean.

2 curtidas

Aplicativo que era CLEAN tá ficando igual ao app do Bradesco, todo poluído, mudam tudo do NADA sem mais nem menos, parabéns por estragaram oque tava bom, ficou uma bosta!

4 curtidas

Eu discordo. Novas funcionalidades estão vindo e o antigo layout não permitia isso. É normal que quanto mais serviços, mais links no app :man_shrugging:t2:

13 curtidas

Olá @Rhanax, eu achei a recente atualização tão clean! Jura que achou poluída? :grinning:


24 curtidas

Nossa, cara! A nova tela do Nubank está ótima! A melhor e mais bonita até hoje! :purple_heart:

22 curtidas

Horrível é esse tópico que vc abriu, hein fiote :joy:. . Cada um tem a sua opinião, mas, seja construtivo. Por incrível que pareça, está mais “clean” agora. É só a minha modesta e insignificante opinião.

14 curtidas

Concordo, tá cada vez mais confusa

3 curtidas

O meu atualizou hoje, fico perfeito e ainda arrumou uns bugs q tinha no meu celular q me incomodava as vezes kkkk

10 curtidas

Eu amei essa nova atualização

8 curtidas

Eu penso que está muito mais clean agora, com a nova versão, pois conseguiram encaixar novas funcionalidades sem abarrotar de mais a tela. Ficou Top Clean !

11 curtidas

O @Mr.Xis abrindo o app do Nu atualizado!

Lamey_lamey_lamey

8 curtidas