Nova tela inicial no app? A gente explica aqui!

Foi tipo assim mesmo!
Kkkkkkkkkkk

5 curtidas

Deviam ao menos terem feito o redesign completo do app. Tem muitas abas que você abre e ainda tá com a linguagem de design antiga

3 curtidas

@Rhanax , é porque vc estava acostumado com a interface anterior, mas com o tempo vc vai se adaptar a essa nova interface. Eu particularmente gostei muito!

7 curtidas

Respeito sua opinião, no entanto, descordo totalmente! A melhor coisa foram eles terem feito essa atualização porque isso mostra que o Nubank não é mais só um App de Cartão de Credito, eles crescerão, são um Banco agora. Vejo isso como evolução.

6 curtidas

Eu odiava os cards e adorei que NuBank agora segue um UI parecido com dos outros bancos. Os cards ocupavam muito espaço desnecessário, agora você consegue ver muito mais informações usando menos espaço de tela. Pra mim está mais moderno, aqueles cards eram uma coisa muito nada a ver com aplicativo de banco, na minha opinião.

10 curtidas

Eu também não curti muito a sua interface nova antiga tinha mais personalidade agora é só mais uma interface genérica de banco. mas não é horrível com o tempo acostuma

Eu gostei da nova versão do aplicativo.

4 curtidas

Olá @Rhanax como você sabe, o mundo estar em constate evolução e quem não sair na frente, fica fora do mercado e o NUBANK tá EVOLUINDO.

Todas opiniões são importantes.

Sucesso amigo!

1 curtida

@Rhanax Eu achei a cara nova do app bem mais limpa e intuitiva, a antiga ardia o olho as vezes KKKK.

Oq que vc não curtiu?

4 curtidas

Curiosa por causa desse post fui ver, na moral eu gostei
Melhor do que era, tudo vem logo de cara sem “menus”.
Não vejo a hora de integrar com a Easy, achei que ficou parecido com o do C6.

8 curtidas

Fui usar o cartão na aproximação ontem não funcionou tive que por a senha.

Ahh cara, acho q é questão de costume, certeza q já já vc acostuma :wink:

Eu gostei da atualização, mas queria a opção dentro do app de escolher o que manter na tela e o que tirar.

Exemplo: Empréstimos eu não tenho intenção de usar por agora, então queria tirar da tela pra liberar espaço lá, assim como seguro de vida tb queria tirar da tela.

As novidades que surgirem poderiam aparecer como ativos por padrão, mas sempre a opção de tirar da tela é uma boa.

2 curtidas

Dependendo do valor tem que por a senha mesmo.

Foi 3 reais

1 curtida

Eita, hahaha! Mas ultimamente tenho reparado que aleatoriamente pede a senha às vezes.

1 curtida

Isso é bem chato e adoraria poder tirar também, mas duvido que eles vão deixar fazer isso. É uma propaganda, é uma das maneiras do NuBank ganhar dinheiro, eles querem te convencer a usar.

2 curtidas

Por aqui está certinho, pedindo senha somente em compras acima de R$200 quando pago por aproximação!

https://blog.nubank.com.br/nubank-contactless-e-seguro/

9 curtidas

Nesse site q vc citou fala:

“É importante ressaltar que as transações por aproximação têm um limite de R$200 – ou seja, a senha é necessária para compras acima de R$200. Além do mais, só é possível utilizar o contactless no máximo 5 vezes ao dia, sem usar a senha entre operações.”

Então @anon92195727 pode ter passado o cartão mais de 5 vezes nesse dia.

1 curtida

É uma hipótese válida! :wink:

1 curtida