Nova versão do app não funciona em aparelhos com tela menor

Meu iPhone é o 5s

A nova versão do app não ficou ok no meu aparelho que tem a tela de 4 polegadas

Exemplo: a tela onde se lista as Minhas Chaves pix. Acesso os 3 pontos e aparecem 3 opções. Compartilhar chave, criar que code e excluir chave. A última opção (excluir chave) aparece cortada no meu aparelho e não consigo utilizar corretamente esta opção.

Tem outras telas que acontecem esse mesmo problema

Vejam alguns prints dos problemas

1 curtida

Boa noite @eritonfarias,

Entra em contato pelo Chat do app ou pelo e-mail (meajuda@nubank.com.br) e avise-os sobre a falha para que possa vir a ser corrigido brevemente, você reportando através do seu feedback trará visibilidade para que o problema tenha a devida solução. :wink:

3 curtidas

O App é disponibilizado de forma genérica, pois há vários tamanhos de tela disponíveis, penso que o aparelho é quem ajusta o App a sua própria tela. A exemplo do meu que tem tela 5.5" e nessa nova versão do App, ficou melhor que antes, pois na anterior algumas abas não se ajustavam bem a tela.
Peça ajuda pro Nubank, pra ver se podem fazer algo nesse sentindo.

2 curtidas

Olá @eritonfarias !

Tenho um iPhone 5S e posso confirmar isso, antes não estava assim, mas ao adicionarem o botão “Criar QR Code” ele realmente prejudicou e não conseguimos clicar em “Excluir chave”, mesmo que apareça um traço no pop-up não consigo puxar.

Pode descrever outros problemas também?

Para resolver tire print de tudo e mande para o chat do Nubank no app, lá tem a opção anexar, também reportarei para os Nubanker’s aqui da NuCommunity.

8 curtidas

E editei meu post com os prints

Obrigado, @eritonfarias! A sua contribuição é fundamental para que o Nubank possa oferecer o melhor antendimento e performace!
Você enviou esses print para o chat no app do Nubank?

enviei sim

1 curtida

Pronto! Agora é só esperar e deixar o seu app sempre atualizado! O Nubank dará um retorno! Mantenha-nos informado quando conseguir resolver a situação, tá bem?